XV CONGRESSO BRASILEIRO DE BUIATRIA

15 de outubro de 2025, 08h00 até 18 de outubro de 2025, 18h00

Informações

O XV Congresso Brasileiro de Buiatria, é um evento de natureza técnica e científica organizado conjuntamente pela Associação Brasileira de Buiatria (ABB) e pela de Associação de Buiatria do Ceará (ABC), e será realizado no período de 15 a 18 de outubro de 2025 no Hotel Praia Centro em Fortaleza, Ceará, Brasil. O objetivo do evento é promover a qualificação profissional do médico veterinário que atua profissionalmente com as espécies de ruminantes domésticos, bovinos, caprinos, ovinos, bubalinos e camelídeos, sendo considerado o evento mais importante da Buiatria brasileira.

Carregando área de inscrição

Submissão de Trabalhos

Clique no botão abaixo para acessar a área de submissão e enviar seus trabalhos

Área de submissão

Credenciamento

1. Prazos e Procedimentos do Credenciamento

Credenciamento Presencial: Ao chegar no local do evento (Hotel Praia Centro) dirija-se ao balcão de credenciamento, lá você poderá retirar sua credencial e seu material do participante. O credenciamento estará disponível durante todos os dias do congresso: de 15 a 18 de outubro de 2025.

 

2. Documentos Necessários

  • Identificação Oficial: Documento com foto (RG, CNH ou Passaporte).
  • Comprovante de Inscrição: E-mail de confirmação
  • Comprovante de Categoria (se aplicável):
  • Estudantes: Carteira estudantil ou declaração de matrícula.
  • Profissionais Sócios: Documento de vinculação a instituições (ex.: carteirinha de conselho, declaração).

 

3. Credenciamento para Patrocinadores/Expositores

O credenciamento será feito no atendimento exclusivo para os expositores que estará localizado no balcão de credenciamento.

 

4. Normas de Acesso e Identificação

É obrigatório o uso da credencial em todos os espaços do evento, todos os participantes deverão portar o crachá de identificação durante o evento.

Reimpressão de Crachá: Haverá taxa para reimpressão em caso de perda, consultar o valor no credenciamento.

Segurança: A entrada no evento será permitida apenas com credenciamento válido.

 

5. Desistências e Reembolsos

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa: Motivos Pessoais

  • Prazo para solicitação: Até 60 (sessenta) dias antes do início  do Congresso. Prazo limite: 15/08/2025
  • Percentual de Reembolso: 50% do valor pago

Justificativa: Problemas de Saúde ou Duplicidade de Pagamento

  • Prazo para solicitação: Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso. Prazo limite: 15/09/2025)
  • Percentual de Reembolso: 85% do valor pago

Como solicitar o reembolso?

  • Motivos pessoais:  Faça o preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + Cópia do comprovante de pagamento e envie para o e-mail: atendimentobuiatria@ayreseeventos.com.br
  • Problemas de Saúde: Faça o preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + Cópia do atestado médico + Cópia do comprovante de pagamento e envie para o e-mail: atendimentobuiatria@ayreseeventos.com.br
  • Duplicidade de Pagamento: Faça o preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + Cópias dos comprovantes dos pagamentos efetuados. e envie para o e-mail: atendimentobuiatria@ayreseeventos.com.br

 

Obs: Caso o pedido de reembolso seja feito no prazo menor que 30 dias da realização do evento, a inscrição poderá ser transferida para outro participante, desde que seja da mesma categoria.

Praia Centro hotel

Avenida Monsenhor Tabosa, 740

Centro, Fortaleza - CE

60165-010

Praia Centro hotel

Ver no mapa

Avenida Monsenhor Tabosa, 740

Centro, Fortaleza - CE

60165-010

Ayres Promoção e Eventos

Agência especializada em eventos comerciais, técnicos-científicos e ações promocionais. No mercado a quase 20 anos a Ayres possui a solução certa para seu evento. Conheça mais sobre a Ayres: www.ayrespromocoeseeventos.com.br e @ayrespromocoeseeventos.