2021 - EVENTO FINALIZADO - XIII Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil | XXVI Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa

2021 - EVENTO FINALIZADO - XIII Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil | XXVI Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa

Faça sua inscrição

Submissão de resumos

O período de submissão do modelo Submissão Pré-Inscrição já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
02/11/2020 até 10/01/2021
Informações

Nihongo:

Nihongo no Ôbo Tejun.

Nihongo no Yôshi Kitei.

Português:

Pede-se aos interessados em apresentar trabalhos que, primeiro, enviem o resumo para submissão e esperem pela sua aprovação. Uma vez recebido o aceite, então proceder com a inscrição para o evento dentro da categoria de sua escolha.

  1. O resumo deve conter, no máximo, 300 (trezentas) palavras, e no mínimo, 200 (duzentas) palavras.:
  2. O resumo deverá conter os seguintes tópicos:
    1. Introdução;
    2. Objetivo;
    3. Metodologia;
    4. Resultados parciais ou finais;
    5. Considerações finais.
  3. Ao se submeter o resumo, deve-se adicionar de 5 (cinco) a 3 (três) palavras-chave, assim como também é necessário escolher a área temática.
  4. Os resumos podem ser enviados em português, em japonês, ou em inglês. A língua em que for escrito o resumo deverá ser a língua utilizada na apresentação.
  5. A submissão de resumos deverá ser feita entre os dias 02 de novembro e 10 de janeiro de 2021.
  6. Pede-se que os participantes se atentem ao limite do número de submissão permitidos: um por autor.
  7. No caso de estudantes de graduação desejarem participar da modalidade comunicação oral, a participação nesta modalidade está condicionada à participação do professor orientador. Assim, é solicitado que o professor orientador também realize a inscrição.

English:

We ask all those interested in presenting talks to, first, submit an abstract and then wait for its approval. Once the approval has been received, then proceed to the registration page and pick the category best suited for your needs.

  1. The abstract must have, at most, 300 (three hundred) words and, at least, 200 (two hundred) words.
  2. The abstract must contain the following topics:
    1. Introduction;
    2. Objectives;
    3. Methodology;
    4. Partial or final results;
    5. Final considerations.
  3. Upon submission, the author must include a maximum of 5 (five) and a minimum of 3 (three) keywords, as well as pick the most relevant thematic area.
  4. Abstracts will be accepted in English, Portuguese, or Japanese. The presentation must be delivered in the same language of the abstract.
  5. Presentation proposals must be submitted between 2 November 2020 and 10 January 2021.
  6. We warmly ask participants to pay attention to the limit of submissions allowed: one per author.
  7. If an undergraduate student wishes to give a talk in the talks section, the submission is conditioned to the participation of the advisor in the talk. Thus, the advisor is also required to register as a participant.