Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão do modelo Resumo Expandido já está encerrado
REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS
A comissão científica e organizadora do evento
estabelece por meio deste edital
as normas e regras a serem seguidas
na submissão de trabalhos para o CNEPC2022.
O prazo para submissão dos resumos expandidos compreende o período de 17 de janeiro de 2022 até 01 de maio de 2022 exclusivamente pela área de submissão no evento www.doity.com.br/cne2022. Os artigos enviados fora deste prazo serão imediatamente desconsiderados.
Cada autor apresentador pode submeter até 2 resumos expandidos; com no máximo mais quatro co-autores e mais um orientador, totalizando seis autores para cada artigo. Não há limite para participação como co-autor.
O artigo deverá ter no mínimo 800 palavras e no máximo 1500 palavras (incluindo as referências bibliográficas).
O resumo expandido deve ser redigido em word, fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas simples e alinhamento justificado.
No Resumo Expandido não devem ser inseridas imagens como fotos, figuras e tabelas, apenas o texto. Tais informações serão disponibilizadas aos leitores através dos banners, se aprovado os trabalhos.
O autor deverá se basear nas normas da ABNT NBR 6023/2018 no que for omisso a este manual básico.
No resumo expandido são obrigatórios os elementos textuais:
Serão aceitos apenas trabalhos em Português, utilizando exclusivamente o modelo de template fornecido pelo evento.
Se as normas não forem seguidas conforme o modelo proposto, o trabalho será automaticamente recusado. É de inteira responsabilidade do congressista a adequação do trabalho as normas.
No sistema de inscrição e submissão fique atento ao e-mail informado pois ele será utilizado para toda comunicação com o congressista: comunicar o parecer do avaliador e todas informações referentes a apresentação do trabalho.
Lembre-se: O Resumo Expandido deve ser submetido no sistema apenas pelo apresentador no formato PDF. Devem ser enviados dois arquivos: um Trabalho não identificado sem o nome dos autores (cuidado com o rodapé que pode possibilitar identificação) e Trabalho identificado (com os nomes dos autores). Para avaliação às cegas o primeiro arquivo, sem o nome dos autores, que será enviado para os avaliadores.
Recomenda-se que seu Resumo Expandido seja cuidadosamente revisado por seu professor orientador e sua equipe de trabalho pois os trabalhos aceitos serão reproduzidos nos Anais do Evento e disponibilizados virtualmente com ampla divulgação.
Os trabalhos serão submetidos a uma comissão científica, formada por especialistas da área, para avaliação e emissão de parecer favorável ou desfavorável à apresentação e publicação nos Anais no evento. O parecer emitido será ACEITO, ACEITO COM RESSALVAS e NÃO ACEITO
ACEITO: Os trabalhos aceitos receberão um e-mail com a devolutiva do avaliador, a carta de aceite e as informações para apresentação.
ACEITO COM RESSALVAS: Os trabalhos aceitos com ressalvas receberão um e-mail com a devolutiva do avaliador que solicitará correções que deverão ser atendidos pelos autores. Após o ajuste, o congressista deverá reenviar o resumo para nova análise. Lembramos que os trabalhos só estarão aceitos após a carta de aceite. Fique de olho no prazo para reenvio que chegará neste e-mail.
NÃO ACEITO: Os trabalhos não aceitos receberão um e-mail com a devolutiva do avaliador.