Colloque International Repenser l’Amérique Latine

12 de fevereiro de 2025, 08h00 até 14 de fevereiro de 2025, 18h00

Dados do trabalho

24/11/2024 até 10/01/2025

Instruções para submissão de resumo

  • Inscrição prévia obrigatória: Para submeter seu trabalho, é necessário que o(a) autor(a) e todos(as) os(as) coautores(as) estejam inscritos(as) no evento. A submissão de resumos só será liberada após a conclusão do processo de inscrição de todos(as) os(as) envolvidos(as) no trabalho.

  • Como proceder:

    • Realize sua inscrição no evento na página principal deste site. Clique aqui!
    • Certifique-se de que todos(as) os(as) coautores(as) do trabalho também concluíram suas respectivas inscrições.
    • Após a inscrição de todos(as), acesse a área de submissão para enviar o resumo do trabalho. Clique aqui!

CRITÉRIOS PARA RESUMO

ENVIO DOS RESUMOS ATÉ DIA 10/01/2024

Título

Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas)

Nome(s) do(a/s) Autor(a/es) em fonte (tipo) Times New Roman, em corpo 12, alinhado à direita[1]

Resumo

Inserir aqui o resumo do trabalho, utilizando fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. Mínimo de 150 e máximo de 250 palavras, num só parágrafo.

Palavras-chave:

As palavras-chave ficam na mesma linha, podendo ter um mínimo de 3 (três) e o máximo de 5 (cinco), separadas por ; (ponto e vírgula). Usar fonte Times New Roman em corpo 12.


[1] Inserir em nota de rodapé minibio em até 40 palavras (incluir titulação, atual vínculo institucional, experiência e áreas de interesse.

Deverão ser observados os seguintes critérios para o envio de propostas de comunicações:

1. A Comunicação inscrita deve ser de autoria do (s) proponente (s);

4. É vedada a apresentação de mais de uma comunicação pelo mesmo proponente;

5. Os resumos deverão vir corrigidos e erros comuns desclassificarão a proposta apresentada;

8. A Coordenação do Colóquio se reserva o direito de não publicar os textos que não estivem de acordo com as normas definidas de publicação e/ou tenham qualidade teórica, analítica ou metodológica considerada insatisfatória.

9. Sobre as comunicações orais: as apresentações de trabalhos se darão de modo on-line. É indispensável a presença do autor(a) do trabalho no dia e horário na sala virtual. O link da sala virtual para o email disponibilizado no ato de inscrição no evento. É recomendado estar na sala virtual 10 minutos antes do início da atividade. O tempo de apresentação para cada trabalho será de 15 minutos. A cada bloco de apresentações segue-se o debate, sob a coordenação do(a) mediador(a) da sessão. A apresentação oral poderá ser realizada no idioma: português, francês ou espanhol.

Máximo de palavras: 250(Digitadas: 0 | Restantes: 250)

Dados do(s) autor(es)

Adicionar Coautor