Instruções para submissão de resumo
CRITÉRIOS PARA RESUMO
ENVIO DOS RESUMOS ATÉ DIA 10/01/2024
Título
Times New Roman, em corpo 12, negrito, caixa alta e baixa (só iniciais maiúsculas)
Nome(s) do(a/s) Autor(a/es) em fonte (tipo) Times New Roman, em corpo 12, alinhado à direita[1]
Resumo
Inserir aqui o resumo do trabalho, utilizando fonte Times New Roman, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas. Mínimo de 150 e máximo de 250 palavras, num só parágrafo.
Palavras-chave:
As palavras-chave ficam na mesma linha, podendo ter um mínimo de 3 (três) e o máximo de 5 (cinco), separadas por ; (ponto e vírgula). Usar fonte Times New Roman em corpo 12.
[1] Inserir em nota de rodapé minibio em até 40 palavras (incluir titulação, atual vínculo institucional, experiência e áreas de interesse.
Deverão ser observados os seguintes critérios para o envio de propostas de comunicações:
1. A Comunicação inscrita deve ser de autoria do (s) proponente (s);
4. É vedada a apresentação de mais de uma comunicação pelo mesmo proponente;
5. Os resumos deverão vir corrigidos e erros comuns desclassificarão a proposta apresentada;
8. A Coordenação do Colóquio se reserva o direito de não publicar os textos que não estivem de acordo com as normas definidas de publicação e/ou tenham qualidade teórica, analítica ou metodológica considerada insatisfatória.
9. Sobre as comunicações orais: as apresentações de trabalhos se darão de modo on-line. É indispensável a presença do autor(a) do trabalho no dia e horário na sala virtual. O link da sala virtual para o email disponibilizado no ato de inscrição no evento. É recomendado estar na sala virtual 10 minutos antes do início da atividade. O tempo de apresentação para cada trabalho será de 15 minutos. A cada bloco de apresentações segue-se o debate, sob a coordenação do(a) mediador(a) da sessão. A apresentação oral poderá ser realizada no idioma: português, francês ou espanhol.