A pandemia trouxe desafios globais sem precedentes: desestruturou mercados, ressignificou relações sociais e acelerou a digitalização. A comunicação tem sido a grande aliada da sociedade no enfrentamento da crise. Se já vinha ganhando importância estratégica nos últimos anos, a comunicação no âmbito das organizações assumiu em 2020 um protagonismo nunca antes visto. Agora, ela se tornou fundamental para os negócios.


Participantes:
Aline Bastos: Doutora em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com período sanduíche como pesquisadora visitante na University of the West of England (UWE), Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ), Graduada em Comunicação Social - Jornalismo e Relações Públicas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possui ampla experiência na área de Comunicação, especialmente em Comunicação Institucional (Relações Públicas e Jornalismo Empresarial), Divulgação Científica, Comunicação Interna, Produção Editorial, Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Protocolo e Organização de Eventos. Atualmente é Analista de Comunicação da Embrapa Agroindústria de Alimentos, no Rio de Janeiro-RJ.
Clarissa Motter: mediadora

Compartilhe!