Há mais de 10 anos atuando no mercado de Serviços, Negócios e Projetos Sociais
Pós-graduações nas áreas de Direito do Trabalho e Previdenciário e Programas e Projetos Sociais
Especialista em Negociação - FGV
Certified Personal e Professional Coach- SBCoaching
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching
Nome do curso (descreverde maneiracriativa e atrativa):
A importância de ser um bom negociador
Data e horário da realização (de acordo com os dias disponíveis):
22/01/2020 - Das 9h às 17h
Resumo da proposta (em linhas gerais descrevera pertinênciado curso):
Despertar o processo criativo através da negociação, qual possue a consciência psicológica como base, ou seja, o entendimento das necessidades e do comportamento humano. Aplicar a negociação eficaz, apresentando-a como uma relação intimamente relacionada à compreensão da outra pessoa como meio para atingir os seus objetivos. Esclarecer a importância do autoconhecimento e do conhecimento sobre as outras pessoas, afinal de contas, todas as negociações são realizadas com outras pessoas, dentro de um relacionamento específico, e dizem respeito a uma solução de conflitos e solução de problemas.
Objetivos do curso (finalidade do projeto):
Proporcionar uma visão abrangente das características de um negociador;
Mostrar as etapas para uma negociação eficaz e eficiente;
Destacar a importância de ter foco nos interesses e não nas posições;
Apresentar ferramentas e técnicas para facilitar o “SIM”;
Aplicar através de dinâmicas e debates os conceitos apresentados.
Metodologia (descrição de como serão desenvolvidas as atividades):
Exposição dialogada do conteúdo, dinâmicas individuais e em grupos, debates, vídeos e material de apoio (apostila).
Cronograma (definição das etapas):
Conceito- Negociação e o aspectos envolvidos;
Conflito e administração- Como começam e o modo de administrar para a solução;
Estratégia- Quais os objetivos, resultados e benefícios esperados da negociação;
Planejamento- Técnicas para o planejamento na negociação- “lição de casa”;
Execução- Executar o que foi planejado;
Monitoramento e Controle - Acompanhamento, monitoração E controle do andamento da negociação e os resultados obtidos.
Público alvo (citar os cursos e áreas):
Público em geral.
Observações:
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