1. Docente:

Adriele Souza

 

  1. Mini currículo do docente (titulações):

Administradora de empresas

Há mais de 10 anos atuando no mercado de Serviços, Negócios e Projetos Sociais

Pós-graduações nas áreas de Direito do Trabalho e Previdenciário e Programas e Projetos Sociais

Especialista em Negociação - FGV

Certified Personal e Professional Coach- SBCoaching

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching

 

 

 

  1. Nome do curso (descrever de maneira criativa e atrativa):

A importância de ser um bom negociador

 

  1. Data e horário da realização (de acordo com os dias disponíveis):

22/01/2020 - Das 9h às 17h

 

  1. Resumo da proposta (em linhas gerais descrever a pertinência do curso):

Despertar o processo criativo através da negociação, qual possue a consciência psicológica como base, ou seja, o entendimento das necessidades e do comportamento humano. Aplicar a negociação eficaz, apresentando-a como uma relação intimamente relacionada à compreensão da outra pessoa como meio para atingir os seus objetivos. Esclarecer a importância do autoconhecimento e do conhecimento sobre as outras pessoas, afinal de contas, todas as negociações são realizadas com outras pessoas, dentro de um relacionamento específico, e dizem respeito a uma solução de conflitos e solução de problemas.

 

 

  1. Objetivos do curso (finalidade do projeto):
  • Proporcionar uma visão abrangente das características de um negociador;
  • Mostrar as etapas para uma negociação eficaz e eficiente;
  • Destacar a importância de ter foco nos interesses e não nas posições;
  • Apresentar ferramentas e técnicas para facilitar o “SIM”;
  • Aplicar através de dinâmicas e debates os conceitos apresentados.

 

 

 

  1. Metodologia (descrição de como serão desenvolvidas as atividades):

 

Exposição dialogada do conteúdo, dinâmicas individuais e em grupos, debates, vídeos e material de apoio (apostila).

 

 

  1. Cronograma (definição das etapas):

Conceito- Negociação e o aspectos envolvidos;

 

Conflito e administração- Como começam e o modo de administrar para a solução;

 

Estratégia- Quais os objetivos, resultados e benefícios esperados da negociação;

 

Planejamento- Técnicas para o planejamento na negociação- “lição de casa”;

 

Execução- Executar o que foi planejado;

 

Monitoramento e Controle - Acompanhamento, monitoração E controle do andamento da negociação e os resultados obtidos.

 

  1. Público alvo (citar os cursos e áreas):

 

Público em geral.

 

  1. Observações:

 

 

 

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