O participante do evento poderá ser ouvinte ou apresentador de trabalho. Será cobrada uma Taxa de Inscrição Solidária, e valor arrecadado será revestido em cestas básicas para os funcionários terceirizados e alunos da UESPI - Campus Parnaíba em situação de vulnerabilidade.

Ouvinte – Valor R$10,00
Apresentador de comunicação oral – Valor R$ 15,00

 

ORIENTAÇÕES PARA OUVINTES:

O participante inscrito que estiver presente em 75% das atividades do evento terá direito ao certificado de ouvinte, com 60 horas de atividades. Para cada atividade será disponibilizada uma frequência on-line.

Observação:Considera-se atividades as palestras, as apresentações de trabalho e os minicursos.

 

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTADOR DE COMUNICAÇÃO ORAL:    

Cada participante poderá ser um autor ou um co-autor.

O proponente deverá enviar um resumo simples, contendo de 150 a 300 palavras e 3 palavras-chave, no link de trabalhos do site: SUBMISSÃO.

Caso o resumo tenha mais de um autor , todos os autores precisam realizar sua inscrição na modalidade apresentador de trabalho: INSCRIÇÕES.

Prazo de envio dos resumos simples: até 12 de julho de 2020.

Atenção !!! APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS - COMUNICAÇÕES

 

As sessões de comunicação acontecerão no dia 24/07/2020 das 8h às 12h. O tempo destinado de apresentação de trabalho será de 15min de exposição e 5min destinados a respostas que serão feitas após toda a rodada de apresentação dos trabalhos.

Os comunicadores receberão por email o link da sua sala de apresentação.

 

  • ORIENTAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DOS TRABALHOS COMPLETOS.

Os participantes que tiveram seus trabalhos aprovados, bem como apresentado no evento, ao demostrarem interesse em publicar seus textos, poderão enviar o texto em formato de artigo para publicação em revista acadêmica. A comissão científica do evento encaminhará os artigos para a avaliação dos pareceristas das Revistas Reflexões e Cadernos Cajuína

Prazo de envio dos trabalho completos: até 31 de outubro de 2020.

Os artigos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail nfuespi2@gmail.com, obedecendo às normas estabelecidas, presentes no template para a Revista Cadernos Cajuína ou no site:https://revistareflexoes.com.br/normas-para-publicacao, para a Revista Reflexões

  • NORMAS PARA PUBLICAÇÃO - Cadernos Cajuína

Todos os trabalhos devem ser salvos no formato doc. e enviados como anexo de um e-mail. No corpo da mensagem, devem constar os seguintes dos dados dos autores: nome completo, titulação, vínculo profissional ou acadêmico e e-mail para contato. Os artigos devem ser antecedidos por um breve resumo em português e por um outro resumo, escrito em qualquer dos outros idiomas mencionados. Abaixo de cada resumo, devem ser indicadas palavras-chave (de três a cinco). Os objetivos devem ser expostos com clareza e as considerações finais devem ser coerentes com os propósitos estabelecidos. A bibliografia deve ser atualizada e representativa do estado em que se encontram as pesquisas na área do trabalho. O artigo deve ser inédito, não podendo haver sido publicado anteriormente nem em suporte impresso, nem em suporte digital, que seja portador de ISSN ou ISBN. Os autores devem seguir todas as orientações contidas nas normas da ABNT em vigor à época do envio do trabalho, adaptadas a textos filosóficos e de ciências humanas.

Especificações técnicas

Os artigos não podem ultrapassar 90.000 caracteres com espaços.

Recomenda-se a utilização de fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5. Assim como fonte tamanho 10 e espaçamento simples para citações longas.

INFORMAÇÕES SOBRE A FORMATAÇÃO DO TRABALHO NO TEMPLATE

[ TEMPLATE ]

 

 

Em caso de dúvidas entrar em contato com a organização do evento através do e-mail: nfuespi2@gmail.com