Escola de Inverno 2018

A Escola de Inverno é um evento do Programa de Residência Multiprofissional, realizado anualmente, que visa abordar temas sobe saúde em suas mais diversas nuances.

No ano corrente, o SUS, agregou aos seus serviços 10 novas técnicas de práticas integrativas e complementares com o intuito de  investir em prevenção à saúde, caminhando em direção à promoção da saúde em vez de cuidar apenas de quem fica doente.

Falar sobre Práticas Integrativas e Complementares é  um espaço para legitimar a visibilidade de demandas e necessidades da população por uma nova cultura de saúde que questione o ainda latente modelo hegemônico de ofertar cuidado, que exclui outras formas de produzir e legitimar saberes e práticas. 

Informações Complementares:

- Só é possível se inscrever em uma das oficinas, visto que todas ocorrerão no mesmo horário e dia, e em locais diferentes.

- A inscrição para o evento custa R$10,00, a opção de participar de alguma das oficinas e palestras ou apenas das palestras é do inscrito, não diferenciando o valor final da inscrição.

 

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

UNESC - Bloco P - Sala 19 - Avenida Universitária, 1105, Universitário, Criciúma - Santa Catarina