Submissão de Documentação para Feira Virtual
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
20/10/2021 até 21/11/2021
Prezados(as) Autores,
Como previsto no regulamento da feira, nesta etapa devem ser enviados os seguintes documentos (para projetos aprovados e feiras afiliadas):
- Relatório atualizado do projeto, no formato .pdf
- Pôster do projeto, no formato .pdf
- Diário de bordo digital ou, se digitalizado, no formato .pdf
- Termo de autorização do uso de imagem de TODOS os integrante assinado pelo responsável, em um unico arquivo no formato .pdf
- Foto da equipe, incluindo os estudantes autores, o orientador(a) e o coorientador(a) se possuir. Esta foto será utilizada durante a Cerimônia de Premiação. Se não possuir uma foto com todos os autores, vocês podem enviar uma montagem. Dimensões da foto: A foto deve ser quadrada, com dimensões de 1080px por 1080px.
Estes documentos serão utilizados na avaliação do projeto pela Comissão Avaliadora e também serão disponibilizados para os visitantes da Feira Virtual.
A Comissão Organizadora da FEIRA PAULISTA agradece sua participação! A gente se vê em breve!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.