O período de submissão do modelo Submissão Documentação Final já está encerrado

Dados do trabalho

20/10/2021 até 21/11/2021

Prezados(as) Autores,

Como previsto no regulamento da feira, nesta etapa devem ser enviados os seguintes documentos (para projetos aprovados e feiras afiliadas):

  •     Relatório atualizado do projeto, no formato .pdf
  •     Pôster do projeto, no formato .pdf
  •     Diário de bordo digital ou, se digitalizado, no formato .pdf
  •     Termo de autorização do uso de imagem de TODOS os integrante assinado pelo responsável, em um unico arquivo no formato .pdf
  •     Foto da equipe, incluindo os estudantes autores, o orientador(a) e o coorientador(a) se possuir. Esta foto será utilizada durante a Cerimônia de Premiação. Se não possuir uma foto com todos os autores, vocês podem enviar uma montagem. Dimensões da foto: A foto deve ser quadrada, com dimensões de 1080px por 1080px.

Estes documentos serão utilizados na avaliação do projeto pela Comissão Avaliadora e também serão disponibilizados para os visitantes da Feira Virtual.

A Comissão Organizadora da FEIRA PAULISTA agradece sua participação! A gente se vê em breve!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.