Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
21/11/2022 até 03/03/2023
1° Etapa: Envio do resumo Expandido
-O resumo de expandido deve ser enviado no template
- O resumo expandido deverá ter entre 800 e 1.200 palavras;
-Devem ser submetidos arquivos em formato Microsoft Word, com espaçamento 1,5 entre linhas, letra Times News Roman tamanho 12 e em papel A4, com margens superior e direita 2 cm e esquerda e inferior 2,5 cm;
- O Título do Resumo Expandido deve ser fonte 14, estar todo em negrito, em maiúsculas, e centralizado;
- O resumo expandido deverá ser escrito no formato texto corrido;
- No resumo expandido não deverá haver inclusões de tabelas, mapas e/ou figuras;
- Pede-se que os autores do documento a ser submetido excluam do texto seus nomes, bem como seus endereços eletrônicos;
- O resumo expandido deverá ter a identificação de no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave;
- Máxima de autores (e co-autores) por trabalho= 3, Máximo de trabalhos permitidos por autor=2, Máximo de trabalhos permitidos por co-autor= 2.
-Os trabalhos completos aprovados serão apresentados nas mesas redondas durante o evento.
2° Etapa: Envio do trabalho completo (ARTIGO)
-Após a aprovação do resumo expandido
-Os textos devem ter de 15 a 20 páginas e devem conter título.
- Pede-se que os autores do documento a ser submetido excluam do texto seus nomes, bem como seus endereços eletrônicos;
- Devem ser submetidos arquivos em formato Microsoft Word, com espaçamento 1,5 entre linhas, letra Times New Roman tamanho 12 e em papel A4, com margens superior e direita 2 cm e esquerda e inferior 2,5 cm;
- O Título do artigo deve ser fonte 14, estar todo em negrito, em maiúsculas, e centralizado.
- Os textos devem ter resumo de até 200 palavras, seguido de três até cinco palavras-chave. Espaçamento entre linhas simples de pt 0 antes e depois.
- O resumo deve ser seguido do abstract que pode ser escrito em inglês e espanhol , seguido de três até cinco palavras-chave. Espaçamento entre linhas simples de pt 0 antes e depois.
- Os subtítulos das seções devem ser escritos em fonte 12, recuado à esquerda, em negrito e com as primeiras letras das palavras em maiúsculo.
- O início de cada parágrafo deve ter o recuo para a esquerda de 1,25 cm. Não é necessário inserir espaços entre os parágrafos. Configure o espaçamento do Layout da página com “0 pt” antes e depois;
- Tabelas, figuras, gráficos e fotografias devem ter no mínimo 300 dpi.
- Tabelas, figuras, gráficos e fotografias devem ser inseridas no texto de forma centralizada, com chamadas segundo ordem numérica.
- Tabelas, figuras, gráficos e fotografias devem ter o título explicativo na parte superior. Fonte Times News Roman, tamanho 12 e a indicação de autor e/ou fonte na parte inferior com fonte Times News Roman tamanho 11;
- As citações textuais diretas de menos de três linhas deverão aparecer no decorrer do texto e entre aspas.
- As citações textuais diretas que ocuparem mais de três linhas deverão ser destacadas do parágrafo, com recuo de 4cm, sem aspas nem itálicos e em letra Times New Roman de tamanho 11. Nos dois casos, deve-se citar a referência (AUTOR, Ano, página);
- As referências devem estar alinhadas à margem esquerda do texto, com espaçamento simples e separadas entre si por espaço duplo. Deve-se organizá-las seguindo rigorosamente aquilo que determina a NBR 6023/02 da ABNT.
-Os trabalhos completos aprovados serão apresentados nas mesas redondas durante o evento.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.