II Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia
Este evento possui transmissão ao vivo.
O II Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia, com o tema Comunicação, Ciência e Desenvolvimento, pretende popularizar o conhecimento científico produzido no interior do Amazonas a partir da interlocução do campo da comunicação com as demais áreas da ciência na busca de soluções sustentáveis para a região e o entendimento dos seus povos. O evento contará com palestras/mesas redondas, oficinas e exposições. A programação compreenderá a popularização de trabalhos científicos nos campi da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) em Parintins, Humaitá, Benjamin Constant, Itacoatiara e Coari.
16 de maio de 2024, 08h00 até 14 de junho de 2024, 22h00
Campi da UFAM em Bejnamin Constant (INC), Humaitá (IEAA), Itacoatiara (ICET, Coari (ISB) e Parintins - Avenida Rodrigo Otávio, Petrópolis, Manaus - Amazonas
Com transmissão online
Política do Evento
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento de reembolso de uma compra, primeiramente você deve encaminhar a sua solicitação para a organização do evento pelo canal de contato que fica no site que você fez a sua inscrição.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba maisDenúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.








