INSCRIÇÕES ONLINE ENCERRADAS. DURANTE O EVENTO, AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS NO STAND DA UNIDA.
 

 

A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS PARTICIPANTES

 

A inscrição será efetivada mediante o pagamento da taxa de inscrição e o credenciamento no dia do evento o que dará ao participante direito ao Certificado.


01. PARTICIPANTE OUVINTE: 

Para se inscrever como participante ouvinte (sem apresentação oral), basta clicar no item de menu “INSCRIÇÕES” e selecionar qualquer uma das categorias (Sem Apresentação de Trabalho).

02. PARTICIPANTE COMUNICADOR: Como se inscrever para apresentar trabalho?

Antes de realizar o envio da comunicação o participante deverá realizar a inscrição no evento, pois só a partir de sua inscrição é que será possível enviar a comunicação.
Cada proposta poderá ter até, no máximo, um co-autor ou uma co-autora. Co-autores deverão igualmente realizar a inscrição na modalidade "com apresentação oral", enviar o mesmo arquivo via formulário online e realizar o pagamento da taxa de inscrição. O certificado de apresentação oral será disponibilizado mediante a inscrição devidamente efetivada e o comparecimento no dia definido pela comissão organizadora para apresentação.


Como enviar o resumo?

Após realizar sua inscrição vá até o item de menu “RESUMOS”, selecione a área temática desejada, informe o título de sua comunicação, as palavras-chave e em seguida, com no máximo 250 palavras, o resumo do seu trabalho.
Informe também sua formação acadêmica, vínculo institucional, nome do autor, e-mail do autor, e co-autores, se possuir.


Obs.: Tenha muita atenção ao informar o título de sua comunicação. O título que o comunicador informar no formulário será utilizado no certificado e não aceitaremos reclamações posteriores. Salvo exceção quando houver mudança de título sugerido pelo presidente da área temática.


Como proceder após a aprovação do resumo?
Recebido o aceite da proposta de apresentação oral, o/a participante deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição.



Dúvidas:

Entre em contato através do e-mail congresso@faculdadeunida.com.br