O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

18/07/2022 até 11/09/2022

DA SUBMISSÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS

Período de submissão de trabalhos: de 18.07.2022 à 07.09.2022.

Divulgação dos trabalhos aprovados: até 15.09.2022.

Os termos de autorização assinados pelo/s autor/es e coautor/es para publicação nos anais do evento deverão ser encaminhados no momento da Submissão (campos disponíveis para esse fim na área de Submissão dos trabalhos) e serão vinculados aos trabalhos aprovados!

As inscrições nas atividades da programação para ouvintes deverão ser feitas pelo Formulário https://forms.gle/7kggQUKAyRET7QZB8 disponível no campo da Programação 2022 localizado na página principal do evento.

Das inscrições e submissões de trabalhos

  1. A participação no IV Seminário Internacional em Direitos Humanos e Sociedade & VI Jornada de Produção Científica em Direitos Fundamentais e Estado ocorrerá por meio de inscrição como Congressista Ouvinte, Congressista Autor(a) ou ambos. 2. As inscrições para Congressista Autor(a) serão feitas por via de submissão de trabalho científico com temática situada no campo dos eixos temáticos para  apresentação, na seguinte forma:
  2. Comunicação oral de artigos completos ou resumos expandidos elaborados  de acordo com os eixos temáticos do evento.
    1. Só poderão ser submetidos artigos inéditos ou resumos expandidos que não tenham sido publicados na íntegra em outros eventos, revistas, livros, e que também não tenham sido submetidos simultaneamente a outro evento, periódico, ou qualquer outro veículo de comunicação científica.
  3. Os artigos poderão ser inscritos em português, espanhol ou inglês.
  4. Cada artigo ou resumo expandido poderá ter no máximo 03(três) autores(as).
  5.  O(A) autor(a) que efetuar a submissão do artigo é o(a) responsável exclusivo por incluir o nome do(a)(s) outro(a)(s) autor(a)(s) e sua(s) qualificação(ões), bem como a definição da ordem de apresentação dos nomes.

5.1. Cada artigo ou resumo expandido deverá ser enviado de duas formas: uma com o trabalho completo contendo o nome do(s) autor(es) e, outra, sem qualquer identificação do(s) mesmo(s), a serem anexados nos respectivos campos disponibilizados na área de submissão de trabalhos.

  1. Cada autor(a) ou coautor(a) poderá submeter no máximo 03 (três) artigos ou resumos expandidos para apresentação no evento.
    1. Todos(as) os(as) autores(as) e coautores(as) poderão submeter ou fazerem parte de até 03 (três) artigos.
    2. Todos(as) os(as) autores(as) e coautores(as) deverão estar inscritos(as) no evento na qualidade de congressista autor(a), com o pagamento da taxa de inscrição.
    3. A taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 05.09.2022.
    4. O não pagamento da taxa de inscrição por todos(as) os(as) autores(as) e coautores(as) até a data limite estabelecida implicará na desclassificação do trabalho.
  2. Para o recebimento do certificado de apresentação oral deverá haver o comparecimento de pelo menos um(a) autor(a) para realizar a comunicação científica do trabalho inscrito.

Todos as apresentações serão feitas pela forma virtual e síncrona pela plataforma google meet.

  1. A duração das exposições dos trabalhos aprovados será de 15 minutos (10 min para apresentação e 5 min. para debates).
  2. Os trabalhos aprovados e apresentados oralmente serão publicados nos anais do evento (respeitado o limite de no máximo 40% de artigos de Santa Catarina), na forma eletrônica.
    1. Será selecionado, pelo menos um artigo completo (conforme resultados do processo avaliativo) por GT para compor um livro do evento.
  3. Os artigos serão recebidos de 18.07.2022 à 07.09.2022 precisamente até  às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília).
  4. Os artigos e resumos expandidos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio do site do evento.

Os artigos e resumos expandidos submetidos deverão seguir os requisitos estabelecidos conforme o regulamento. Os artigos e resumos expandidos que não estiverem conforme as regras previstas no Edital serão desclassificados. 

Para submissão de trabalhos: R$ 30,00 + taxa: submissão de até 03(três) trabalhos como autor(a) ou coautor(a) e participação como ouvinte em palestras e minicursos.

Para maiores Informações: E-mail: eventoppgd@unesc.net  

Telefone: 48 3431.4548

Contamos com a sua presença,

Comissão Organizadora do IV Seminário Internacional em Direitos Humanos e Sociedade, VI Jornada de Produção Científica em Direitos Fundamentais e Estado e I Seminário de Direitos Humanos com a Sociedade