Inscrições
Credenciamento
Credenciamento
Sebrae
Coordenador
Sebrae
A Mudança de Paradigma: O Futuro do Trabalho
Palestra
Renata Nieto
Palestrante
Renata C. Nieto
Sala 01 - Workshop: Pensamento crítico para tomada de decisão (exclusivo para a Rede Credenciada)
Workshop
Renata Nieto
Renata C. Nieto
Sala 02 - Workshop: Canva em Ação (exclusivo para a Rede Credenciada)
Workshop
Beka Assis
Líder da comunidade Canva Brasil - Canva
Sala 03 - Workshop: Comunicação, influência e facilitação na prática (exclusivo para a Rede Credenciada)
Workshop
Ben Ludmer
Ben Ludmer
Palestra Estratégia de Crescimento: como enxergar mercados e criar novas oportunidades (exclusiva para Gestores Sebrae)
Palestra
Luís Gustavo (LG)
Palestrante
LG da CIMED
Almoço
Almoço
Sebrae
Coordenador
Sebrae
Dinâmica de integração
Atividade Prática
Sebrae
Coordenador
Sebrae
Experiência do Cliente
Palestra
Premiação da Rede Credenciada
Premiação
Sebrae
Coordenador
Sebrae
Palestra Gestão do Tempo 4.0
Palestra
Rafael Medeiros
Palestrante
Escola de Gestão do Tempo
Avenida Álvaro Otacílio 550
Jatiúca, Maceió - AL
57036-850
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
No?s promovemos a competitividade, o desenvolvimento sustenta?vel dos pequenos nego?cios e o empreendedorismo em Alagoas.
Acesse aqui nossos serviços ;)
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba maisFundadora da Renata C. Nieto Desenvolvimento Humano, mentora, palestrante, consultora e professora, com mais de 35 anos de experiência em educação executiva, estratégia, inovação, liderança e desenvolvimento de pessoas. Doutora e Mestre em Ciência e Tecnologia Nuclear pela Universidade de São Paulo — USP, é Professora Pesquisadora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na Escola de Engenharia, com atuação em Energias Renováveis, Novas Tecnologias e Inovação aplicadas aos Negócios. Também é Coordenadora da Incubadora de Empresas InovaMack e professora convidada da FIA em programas de MBA, educação executiva e formação de lideranças.
Especialista em Neurociência e Psicologia Aplicada, Criatividade, Inovação e Tecnologia Educacional, atua no desenvolvimento de líderes, executivos, empreendedores e organizações em processos de transformação, reposicionamento profissional, presença executiva, cultura, inovação e estratégia. Criadora do método BEM — Base, Emoção e Movimento, integra conhecimento acadêmico, experiência corporativa e abordagem humana para apoiar pessoas e empresas a ampliarem consciência, direção e impacto em suas jornadas de crescimento.
Ben Ludmer é um artista único e pioneiro no Brasil na fusão entre stand-up comedy e mágica, com mais de 20 anos de carreira no entretenimento corporativo. Como mágico, humorista, palestrante e mestre de cerimônias, Ben já encantou mais de um milhão de pessoas no Brasil e no exterior, oferecendo um formato inovador que une humor inteligente, mágica de alto impacto e muita interação com o público.
Seja como palestrante, mestre de cerimônias ou atração artística, entrega experiências corporativas memoráveis, que surpreendem, emocionam e deixam uma marca duradoura no público.
Rebecca Assis começou estudando gente. Formada em Psicologia, passou anos entendendo o que faz as pessoas confiarem, se conectarem e ficarem.
Hoje lidera a comunidade da Canva Brasil, onde construiu o ecossistema que treinou 2,48 milhões de pessoas em 2025 — 12 vezes a meta do ano — tornando o Brasil o maior mercado de treinamento da marca no mundo. Sob sua gestão, o Canvassadors cresceu 1.876% em impacto em um único ano. Para Rebecca, comunidade é conversão: transformar audiência em relacionamento, e relacionamento em resultado. Da estratégia de criadores ao funil, ela constrói pontes entre marca e público que geram engajamento real e número que fecha o mês.
Começou como camelô aos 14 anos e construiu uma trajetória de transformação de negócios, empreendedorismo e inovação.
Mentor reconhecido pelo Google no Vale do Silício e acelerador de +300 startups na ACE Ventures, foi sócio e CEO da ACE Cortex, crescendo +180 clientes B2B em 15 países com impacto superior a R$4 bilhões em empresas como Unilever, Randon e Volkswagen e, ainda, diretor de estratégia e negócios da CIMED ao lado de João Adibe Marques.
Rafael de Medeiros Filho é considerado o maior especialista em Gestão do tempo e produtividade do país.
Fundador da Escola de Gestão do Tempo, possui mais de 17 anos de experiência em treinamentos focados em gestão do tempo e produtividade, ministrou palestras e treinamentos presencialmente em todos os 27 Estados do Brasil. Foi o especialista em Gestão do Tempo escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro para treinar a equipe de líderes responsáveis pelos comitês de cada modalidade que participou das Olimpíadas de Paris.