NOVA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA COMUNICAÇÕES ORAIS PRESENCIAIS

ATENÇÃO,  por decisão da Comissão Organizadora do I Sefi-Enpeg, o prazo de submissão de resumos para comunicações orais presenciais foi prorrogado até 04 de maio, observando as normas descritas nesta página (https://doity.com.br/sefienpeg/blog/submissao-de-trabalhos). Contamos com a participação dos inscritos em um dos nossos eixos temáticos: "Ontologia, estética e linguagem", "Cultura, antropologia e educação" e "Ética, política e ciência". Boa sorte e até lá!

Comissão organizadora do I SEFI-ENPEG

26 de abril de 2022

____________________________________

 

ATENÇÃO,  por decisão da Comissão Organizadora do I Sefi-Enpeg, o prazo de submissão de resumos para comunicações orais presenciais foi prorrogado até 27 de abril, observando as normas descritas nesta página (https://doity.com.br/sefienpeg/blog/submissao-de-trabalhos). Contamos com a participação dos inscritos em um dos nossos eixos temáticos: "Ontologia, estética e linguagem", "Cultura, antropologia e educação" e "Ética, política e ciência". Boa sorte e até lá!

_____________

SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL

Para participar do I SEFI-ENPEG (UEMA) – cujo tema geral é "A Pesquisa em Filosofia e os Nossos Tempos" – na modalidade de comunicação oral, devem ser submetidos resumos dos trabalhos, até o dia 03 de abril (27 de abril), observando as normas de submissão abaixo descritas.

1) Serão aceitos trabalhos com, no máximo, três autores. Pelo menos um dos autores deve estar inscrito no I SEFI/I ENPEG – UEMA, para ser o(a) apresentador(a) do trabalho;
2) Cada autor poderá submeter até dois trabalhos;
3) No ato da submissão deverá ser indicado o eixo-temático ao qual o trabalho se vincula;
4) No formulário de inscrição, informe os nomes completos do autor e co-autores, para que, sendo o(s) resumo(s) aprovados(s) e apresentado(s), esses dados sejam utilizados para a produção dos certificados;
5) O resumo deve conter de 150 a 500 palavras;
6) Não serão aceitos trabalhos que não obedeçam aos critérios de elaboração estabelecidos. A qualidade técnica dos resumos, incluindo a revisão ortográfica, serão de inteira responsabilidade dos autores e são requisitos para a aprovação dos trabalhos.
7) As regras de formatação presentes no modelo abaixo devem ser rigorosamente observadas.

PARA FAZER A SUBMISSÃO DE SEU TRABALHO, ACESSE O SEGUINTE LINK: <<<< FORMULÁRIO PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL >>>>