• Facebook
  • Instagram
  • Home
  • Programação
  • Palestrantes
  • Inscrições
  • Galeria
  • Credenciamento
  • Submissão de trabalhos
  • Vídeos
  • Contato
  • Certificados
  • Certificados

AVALIADOR NO GRUPO DE TRABALHO LEITURA DE POEMAS NO CONTEXTO ESCOLAR MARIVALDO OMENA BATISTA

AVALIADOR NO GRUPO DE TRABALHO LEITURA DE POEMAS NO CONTEXTO ESCOLAR MARIVALDO OMENA BATISTA

Compartilhe!

Outras atividades do evento

  • AVALIADORA NO GRUPO DE TRABALHO ESTUDOS EM LÍNGUA E LITERATURA INGLESA - GISELE DINIZ
  • APRESENTAÇÃO CULTURAL "CONEXÕES POÉTICAS" - DR NILTON. REZENDE; ME. COSME ROGÉRIO; INÁCIO VIEIRA
  • AVALIADOR NO GRUPO DE TRABALHO CRÔNICA NA SALA DE AULA - JOSÉ MARCOLINO DOS SANTOS
  • AVALIADORA NO GRUPO DE TRABALHO DIÁLOGOS FEMININOS OU FEMINISTAS: CONSTRUÇÕES E DESCONSTRUÇÕES NA LITERATURA - LAURA EMÍLIA ARAUJO

Denúncia enviada com sucesso!

Denunciar este evento

Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.

Organizador

O grupo que promove a Semali é coordenado pela Professora Eliane Bezerra da Silva, cadastrado no CNPq e sediado na Uneal. A SEMALI já aconteceu três vezes, sendo que a primeira foi em 2000 no campus I da UNEAL em Arapiraca com duas edições posteriores no campus de Palmeira dos Índios Nessa quarta edição, o tema escolhido foi Literatura: "fronteiras, travessias e conexões” e novamente será realizada no Campus I.

Facebook

Doity
Crie Seu Evento Agora

Sobre a Doity

  • Como funciona
  • Doity Play
  • Central de Ajuda
  • Todos os Eventos
  • Criar Evento
  • Contato
  • Área do Organizador
  • Blog

Eventos

  • Alagoas
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Minas Gerais
  • Ceará
  • Rio Grande do Sul
  • Paraná
  • Pernambuco

Área do Participante

  • Central de Ajuda
  • Denunciar este evento
  • Contato

Formas de Pagamento

Visa Mastercard Hipercard Diners Club Amex Hiper Elo Boleto

Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e a experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de tais tecnologias e com a nossa política de cookies .

Continuar