Olá! A data da realização do Fogebes está se aproximando e temos novidades! A programação está sensacional! No dia 22 de setembro teremos  a participação do Professor Emérito da USP , Vitor Henrique Paro, um dos mais importantes intelectuais da educação brasileira, com live aberta ao público de 19h às 20h e pré-lançamento do livro “ O Capital para educadores “. Em seguida, APENAS OS INSCRITOS NO FOGEBES, terão acesso ao Meet ( sala com link com poucos acessos) com a presença do Professor Vitor Paro e de professores da UFES para debater a conjuntura e proposições diante do cenário das eleições estadual e nacional que se aproximam. AS VAGAS PARA ESSE SEGUNDO MOMENTO SÃO LIMITADAS e por isso é importante preencher o formulário de inscrição.

Dia 22/09/2022

19h – Live “Gestão Educacional no pós-pandemia”, com o Prof Emérito da USP Vitor Paro e pré-lançamento do livro O Capital para educadores (https://www.youtube.com/watch?v=V3YG6IBF4eA)
20h – Sala do Meet para realização do Fórum
21h30 - Encerramento

•    As inscrições para o Fogebes são gratuitas, porém limitadas. Inscreva-se no link: https://forms.gle/B6FKkUkEgg6adPGk8
•    A certificação de participação será enviada por e-mail.
•    O link para o Fogebes no Meet só será disponibilizado para os inscritos no Forms.      

Dúvidas? Escreva para o e-mail: federalismo.ufes@gmail.com