Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
01/06/2022 até 12/09/2022
Estudantes, professores e pesquisadores de educação básica, graduação e pós-graduação são convidados a comunicarem suas pesquisas, trabalhos de Iniciação Científica e práticas pedagógicas nos eventos. Para tanto, é necessário observar as seguintes condições:
1.Serão aceitos até três) trabalhos por autor, sendo somente um na condição de autoria individual. Os demais trabalhos deverão ser necessariamente em coautoria;
2.Envio de resumo expandido, conforme as normas do evento, exclusivamente via plataforma Doity, mediante inscrição de todos os autores, entre 1 de junho a 31 de julho de 2022 PRORROGADO ATÉ 20 DE AGOSTO DE 2022.
3.A comunicação dos trabalhos no evento está condicionada à aprovação da Comissão Científica e à efetivação da inscrição e pagamento da taxa correspondente por parte de TODOS os autores;
4.Os dados informados na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade dos autores e deverão estar corretos, pois serão utilizados para todos os processos futuros referentes ao autor e/ou ao trabalho (emissão de documentos, publicações, declarações e certificados);
5.O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original;
6. A correção ortográfica é de responsabilidade dos autores e coautores;
7. Todos os resumos aprovados e comunicados no evento constarão nos Anais publicados em meio eletrônico e disponibilizados na internet;
8. Os autores e coautores, ao submeterem seu trabalho, estarão autorizando a Coordenação Geral a publicar o resumo expandido em versão digital;
9.O resumo expandido deverá apresentar:
a) problemática anunciada e desenvolvida;
b) Conclusões e/ou resultados parciais.
c) Lista de referências utilizadas em conformidade com as normas da ABNT.
10. A avaliação dos resumos, por parte da Comissão Científica, observará os seguintes critérios:
a) Relevância e pertinência do trabalho para o Círculo de Diálogo escolhido;
b) Riqueza conceitual no desenvolvimento da problemática;
c) Consistência e rigor na abordagem teórico-metodológica e na argumentação;
d) Originalidade e contribuição para o avanço do conhecimento na área.
11.O resumo expandido deverá ser elaborado conforme a estrutura e a configuração contida no TEMPLATE disponível abaixo;
12. Tabelas, gráficos e quadros deverão ser enunciados e inseridos no espaço a eles destinados com suas respectivas legendas e fontes, seguindo as normas da ABNT;
13. O resumo expandido deverá conter entre 10 mil e 20 mil caracteres com espaços, incluindo título, notas de rodapé e referências;
14. Os trabalhos que, por qualquer razão, deixarem de atender as condições acima poderão ser excluídos pela Comissão Científica;
15. A postagem dos arquivos deve ocorrer em arquivo DOC ou DOCX (Word) e não em PDF.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.