O período de submissão do modelo MESA REDONDA (CLIQUE AQUI) já está encerrado

Dados do trabalho

02/03/2022 até 04/05/2022

As propostas de mesa redonda deverão ser submetidas na forma de um resumo simples, com até 350 palavras (sem contar o título e dados dos conferencistas). O resumo deve apresentar uma breve descrição da relevância do tema proposto para o avanço dos debates nos campos da Etnobiologia e Etnoecologia, bem como as abordagens propostas por cada conferencista. Cada mesa deverá contar com no mínimo três e no máximo quatro conferencistas. Um dos conferencistas deverá assumir a função de coordenador da mesa, recomendamos que o coordenador da mesa seja também o responsável pela submissão da proposta. O número máximo de conferencistas por mesa visa facilitar a gestão dos horários e uso dos espaços durante o evento. Caso especiais, que exijam a participação de um número maior de conferencistas, deverão ser justificados na proposta, para análise da comissão de avaliação. Entre os critérios de avaliação das propostas de mesa destacamos: atualidade e relevância do tema proposto, aderência ao tema do evento, experiência dos conferencistas com o tema, contribuição para o avanço dos debates nos campos da Etnobiologia e Etnoecologia.

Ressaltamos que o número de vagas para mesas redondas é limitado ao máximo de nove mesas. Desse modo recomendamos que as propostas sejam submetidas com máxima brevidade, pois as inscrições serão encerradas logo que preenchidas as vagas disponíveis.

A comissão organizadora não se comprometerá com os custos de deslocamento e hospedagem dos conferencistas das mesas selecionadas. Casos especiais poderão ser avaliados de acordo com a disponibilidade de recursos.