Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
07/08/2018 até 22/09/2018
ARTIGOS - Orientações Gerais
Os trabalhos devem estar relacionados a um dos temas abaixo, no que diz respeito ao fazer, pensar, fruir, ensinar e pesquisar a música, seu ensino e suas relações:
- Criação Musical (Composição, Dramaturgia)
- Educação Musical
- Música e Interdisciplinaridade
- Performance
Critérios de Avaliação: Os trabalhos serão avaliados por uma comissão de pareceristas convidados pela Coordenação Científica da X Semana de Música da UEMA. Os trabalhos serão avaliados em seu conteúdo, adequação ao tema, relevância, clareza da proposta e da redação em conformidade com as seguintes normas de apresentação:
- Cada participante poderá inscrever, no máximo, um trabalho individual e um em coautoria.
- Serão aceitos trabalhos concluídos, resultados parciais e relatos de pesquisa.
- Os trabalhos devem apresentar um mínimo de 5 (cinco) e um máximo de 12 (doze) páginas, excluindo a folha de rosto e incluindo a bibliografia.
- Os trabalhos devem ser criteriosamente formatados de acordo com o regulamento, submetidos como dois arquivos (um em formato PDF e outro em formato DOC ou DOCX) de acordo com o calendário estabelecido.
Formatação e Tipografia
O papel deve ser em tamanho A4; margens de 3 cm (esquerda e superior) e 2 cm (inferior e direita); espaço entre linhas 1,5; fonte Arial 12 (texto) e Times New Roman 9 (notas de rodapé); texto justificado; páginas numeradas ao alto, à direita, a partir da primeira página do texto (considerar a folha de rosto como página zero).
Acesse o Regulamento Completo.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.