O período de submissão do modelo TERESINA - APRESENTAÇÕES DE PÔSTERES já está encerrado

Dados do trabalho

30/03/2023 até 10/06/2023

Dados do trabalho
Período de submissão

27/03 a 10/10/2023

As comunicações (orais livres e pôsteres) serão apresentadas por professores,  pesquisadores (doutores/mestre), alunos do Ensino Médio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica-PIBIC Júnior e da graduação (necessitam ter um orientador com a titulação mínima de especialização),  graduados (devem ter um orientador com a titulação mínima de especialização) e alunos da pós-graduação (devem ter um orientador com a titulação mínima de doutorado) a partir do envio de propostas cuja avaliação ficará a cargo do Comitê Científico do evento.

Informações e orientações: Cada pôster poderá ter na proposta  no máximo 03 pessoas (01 autor(a), e 2 (coautores(as)). A proposta deverá ser submetida por um(a) dos(as) proponentes até 10/10/2023, conforme
as instruções abaixo:

1. Eixo temático: selecione o eixo temático  ao qual a proposta se vincula ;

2. Título da Comunicação: digite o título da proposta em CAIXA ALTA;

3. Palavras-chave: entre três e cinco palavras-chave com iniciais maiúsculas, separadas por vírgula;
4. Resumo da comunicação: resumo de 200 a 400 palavras em parágrafo único, contendo: (a) breve exposição de um problema ou questão a ser tratado/discutido; (b) justificativa; (c) objetivos; (d) delineamento do perfil teórico-metodológico adotado e/ou esperado para as intervenções;
5. Nome do autor: nome completo do(a) autor(a), somente iniciais maiúsculas.
6. E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber instruções sobre a avaliação da proposta;
7. WhatsApp: colocar número com DDD/DDI;
8. Titulação e vínculo institucional: Repetir o nome de todos os autores(as), colocar sua titulação e instituição a que se vincula.
Exemplo: Pedro Neto Magalhães, doutor, UESPI; Sheila Borges, mestre, IFPI;
9. +Adicionar Co-autor: em caso de co-autoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) co-autor(a) da proposta.

10. Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.


*É obrigatório que todos os autores, coautores e orientadores estejam inscritos no congresso;

*Só será liberado o certificado para trabalhos apresentados;
*Não será relocada a apresentação de trabalho para outro dia e horário;