Submission area of papers/articles of the event
The submission period of the model Fase 2 de submissão already closed
Todos os autores que tiveram seus trabalhos aprovados, devem submeter o resumo expandido definitivo, com as alterações solicitadas pelos avaliadores da Comissão Científica e com a indicação de autoria, utilizando o template disponibilizado nesta página.
A autoria deve ser acrescentada ao documento, utilizando fonte Times New Roman, tamanho 12, itálico, alinhamento à direita, abaixo do título e acima do resumo/abstract. O(s) nome(s) deve(m) ser seguido(s) do nome da instituição e e-mail.
Os autores também devem preparar um arquivo em Powerpoint (.ppt) ou PDF para apresentar o trabalho aprovado no dia do evento. Esta apresentação também deve ser enviada nesta segunda fase, juntamente com o resumo expandido definitivo.
O upload de ambos os documentos devem ocorrer na presente página, respeitando o prazo determinado pelo cronograma: até o dia 18/06/2023.
Os trabalhos enviados fora do prazo não serão publicados, nem apresentados no dia do evento.
CRONOGRAMA
Data | Atividade |
---|---|
01/06/2023 | Divulgação dos trabalhos aprovados |
01/06 a Prorrogado até 25/06/2023 | Entrega dos resumos expandidos corrigidos e da apresentação (em .ppt ou .pdf) |
18 e 19/07/2023 | Apresentação dos trabalhos aprovados no 8º Seminário Informação em Arte |
18/08/2023 | Publicação dos Anais do evento |