PARCERIA INESP

Postado em 19/09/2017

NOVIDADES

Postado em 18/09/2017

É com muita alegria que o I Encontro de Serviço Social de Caruaru comunica que fechamos mais uma parceria, estará sendo sorteado 10 bolsas para Pós-graduações. Sendo 1 bolsa com 100% de desconto e 9 bolsas com 40% de desconto. 

Se você já fez sua inscrição e efetivou com o pagamento, já estará participando dos sorteios.

Se você fez sua inscrição e ainda não efetivou, então não perde tempo de estar no grupo dos sorteios.

Se você fez a inscrição e não efetivou e por isso, sua inscrição foi cancelada, faz outra inscrição e a efetiva, pronto, você estará participando dos sorteios.

Além dos sorteios das bolsas, teremos outros brindes como livros e outras coisas maravilhosas...

VEM COM A GENTE PARA ESSE ENCONTRO QUE SERÁ DEMAIS ! ! !

Cordialmente,

Equipe Organizadora

Selecionados para MONITOR/A

Postado em 12/09/2017

SELECIONADOS PARA MONITORIA

PARABÉNS!!!

Informamos que todos os elencados abaixo deverão comparecer na reunião que será realizada no próximo dia 16/09/17, às 09h30 no 12ª do Empresarial Difusora, na sala 729.

A presença de todo/as será de extrema importância.

SELECIONADOS/AS

Glebson Pedro Da Silva

Gláucia Santiago De Carvalho

Francisco Leonardo Candido Da Silva

Cristiano José Da Silva

Fred Williams Da Silva Tenório

Sandra Maria

Cordialmente,

Equipe Organizadora

MONITORIA

Postado em 25/08/2017

CONVITE PARA MONITORES

A monitoria é muito importante para o I Encontro de Serviço Social de Caruaru, por isso queremos contar com você para abrilhantar ainda mais este Encontro que será fantástico!

 

As inscrições para se candidatar à monitor(a) serão realizadas do dia 25/08/2017 a 10/09/2017, e devem ser encaminhadas para o e-mail: edeservicosocialdecaruaru@gmail.com. No campo ASSUNTO colocar: “SELEÇÃO DE MONITORIA”. No e-mail devem obrigatoriamente indicar as seguintes informações:

  • Nome
  • Instituição
  • Telefone
  • Sugestão de horário que terá disponibilidade Manhã (08h às 12h), Tarde (13h às 18h) Noite (18h30 às 22h)

.

IMPORTANTE: Caso o número de inscritos seja demasiado, o encaixe dos interessados será feita de acordo com a ordem de inscrição e dependendo da quantidade de inscritos para determinado turno para que não fique com muitos monitores no mesmo turno e em outro turno não ter monitores.

NÃO HAVERÁ ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA A(O) MONITORA(O) SELECIONADA(O).

Para os participantes que foram selecionados, receberão certificado de monitoria de 04 horas por turno trabalhado.

REQUISITOS – É importante que o participantes atente aos requisitos:

a) devidamente inscrita (o) no I Encontro de Serviço Social de Caruaru, com pagamento realizado;

O resultado dos selecionados para exercer a função de monitor/a no Encontro será divulgado no Blog do Evento que poderá ser visto na página oficial do evento na aba BLOG, assim, os/as candidatos (as) selecionados (as), deverão:

a) Comparecer à reunião geral dos monitores, onde serão repassadas todas as informações importantes referentes ao trabalho a ser realizado no dia do evento e que será realizado no dia 16/09/2017 às 10h;

b) Comparecer ao Seminário nos horários estabelecidos pela Comissão Organizadora.

Apresentação de Pesquisa

Postado em 18/06/2017

ATENÇÃO

 

Pensando na logística dos participantes, o horário para apresentação dos trabalhos, seja na modalidade Pôster ou na modalidade Comunicação Oral serão antecipados com início às 14h.

Parceiros

Postado em 17/06/2017

Você sabia que o I ESSC está fechando várias parcerias para que nosso Encontro seja ainda mais brilhante. Fechamos logo de cara com o IPEX, empresa especializada em cursos com muita qualidade e fechamos recentemente com o Instituto de Ensino de Psicanálise de Pernambuco - IEPPE, empresa que oferece curso de formação livre em Psicanálise. No final da página do site você encontra todos os logos das empresas parcerias.

Comunicação Oral

Postado em 17/06/2017

É com muita alegria que anunciamos que todos os participantes poderão apresentar seus trabalhos não apenas na modalidade Pôster,m mas agora, na modalidade Comunicação Oral. Não perca tempo e se inscreva...

 

Orientações para apresentação oral

Postado em 17/06/2017

Orientação para o envio dos trabalhos para publicação em
comunicação oral (Resumo expandido):

  • O resumo expandido deve está no mínimo de 5 (cinco) laudas e no máximo 8 (oito).
  • Na sequência, duas linhas abaixo dos nomes dos autores, o resumo deve ter entre 250 e 300 palavras, utilizando a fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, justificado e em texto contínuo. Deve conter uma sequência lógica de introdução, objetivo, método, resultados e conclusão. Logo abaixo do resumo, devem ser listadas as palavras-chave, em número mínimo de três e máximo de cinco.
  • O texto do trabalho deve constar de INTRODUÇÃO, seguida das demais seções que constituem o DESENVOLVIMENTO e CONCLUSÃO, cada uma delas antecedida por um indicativo (algarismo arábico) ajustado à margem esquerda.
  • Os títulos das seções primárias deverão ser digitados em maiúsculas e em negrito; os das seções secundárias, apenas com a inicial em maiúscula e as demais letras em minúsculos exceto quando se tratar de nomes próprios; os títulos das demais seções deverão ser digitados em minúsculas e sem negrito.
  • Um espaço duplo deverá ser utilizado entre os títulos das seções e o texto subsequente, da mesma forma que entre o texto e um novo título de seção.
  • Recomenda-se evitar a apresentação de tabelas e/ou ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.) no corpo do texto, devendo ser colocados APENAS em casos indispensáveis à compreensão do trabalho.
  • Cada tabela deverá ser encimada pela indicação do seu número e título respectivo, apenas com a inicial em maiúscula: Tabela 1 – Título da tabela. Tabela 2 – Título da tabela.
  • Com relação às ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.), abaixo das mesmas, deverá haver indicação do tipo de ilustração, se for o caso de especificar, identificada com algarismo arábico correspondente, seguidos do título da ilustração. As fotografias deverão ser em preto e branco.
  • As notas de rodapé explicativas devem ser reduzidas ao mínimo, utilizando os recursos do Word, em corpo 10, com a numeração acompanhando a ordem de aparecimento.
  • As REFERÊNCIAS, ao final do trabalho, deverão obedecer às normas da ABNT em vigor.

As apresentações poderão ser expostas através de slides, sendo disponível a apresentação com no máximo 10 slides. A apresentação será realizada em no máximo 10 min para cada participante. 

Cada pesquisa submetida poderá ter no máximo 3 participantes. Todos os autores que fazem parte da mesma pesquisa deverá está inscrito no evento.

Maiores questionamentos poderá ser diluído através do e-mail: edeservicosocialdecaruaru@gmail.com

 

Comissão Organizadora

Postado em 13/06/2017

A equipe é formada por Assistentes Sociais e profissionais da educação

Coordenador Geral

Helison Cleiton dos S. Ferreira

Rua Martins Francisco, 232

CEP: 55020.360

Caruaru-PE

---------------------------------------------------------------------------------

Coordenadores Temáticos

Luzineide Silva - Assistente Social

Osvaldo Ferreira - Assistente Social

Wanessa Galdino - Assistente Social

Michelle Cabral - Assistente Social

 

Coordenadora Pedagógica

Mariza Branquinho - Professora

Palestrantes

Postado em 02/06/2017

Você já deu uma olhadinha nos palestrantes do nosso Encontro, ainda não, pois não perca tempo, dá uma sacada lá e você já vai tendo um gostinho de como será nosso grande Encontro!!!

Orientações para apresentação do pôster

Postado em 02/06/2017

Orientação para o envio dos trabalhos para apresentação na modalidade
pôster (Resumo simples):

No início da página, deverá constar de forma centralizada, o título do trabalho em Arial, tamanho 14, maiúscula e em negrito, acompanhado do subtítulo, se houver, sem negrito, em letra minúscula, com no máximo 15 palavras. Em seguida, uma linha abaixo do título, incluir o(s) nome(s) do(s) autor(es), alinhado à direita, com respectivos vínculos profissionais e títulos acadêmicos. 

O resumo deverá conter entre 250 e 300 palavras, utilizando fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples entre as linhas, justificado e em texto contínuo. A página deve estar configurada no formato A4, sem numeração, com 3,0 cm nas margens superior e esquerda e 2,0 cm nas margens inferior e direita. 

Deve conter uma sequência lógica de introdução, objetivo, método, resultados e conclusão, e ser escrito em um bloco único, sem utilizar parágrafos. 

Logo abaixo do resumo, devem estar listadas as palavras-chave, em número mínimo de três e máximo de cinco.