Orientação para o envio dos trabalhos para publicação em
comunicação oral (Resumo expandido):

  • O resumo expandido deve está no mínimo de 5 (cinco) laudas e no máximo 8 (oito).
  • Na sequência, duas linhas abaixo dos nomes dos autores, o resumo deve ter entre 250 e 300 palavras, utilizando a fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, justificado e em texto contínuo. Deve conter uma sequência lógica de introdução, objetivo, método, resultados e conclusão. Logo abaixo do resumo, devem ser listadas as palavras-chave, em número mínimo de três e máximo de cinco.
  • O texto do trabalho deve constar de INTRODUÇÃO, seguida das demais seções que constituem o DESENVOLVIMENTO e CONCLUSÃO, cada uma delas antecedida por um indicativo (algarismo arábico) ajustado à margem esquerda.
  • Os títulos das seções primárias deverão ser digitados em maiúsculas e em negrito; os das seções secundárias, apenas com a inicial em maiúscula e as demais letras em minúsculos exceto quando se tratar de nomes próprios; os títulos das demais seções deverão ser digitados em minúsculas e sem negrito.
  • Um espaço duplo deverá ser utilizado entre os títulos das seções e o texto subsequente, da mesma forma que entre o texto e um novo título de seção.
  • Recomenda-se evitar a apresentação de tabelas e/ou ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.) no corpo do texto, devendo ser colocados APENAS em casos indispensáveis à compreensão do trabalho.
  • Cada tabela deverá ser encimada pela indicação do seu número e título respectivo, apenas com a inicial em maiúscula: Tabela 1 – Título da tabela. Tabela 2 – Título da tabela.
  • Com relação às ilustrações (quadros, desenhos, gráficos, fotografias, plantas, mapas etc.), abaixo das mesmas, deverá haver indicação do tipo de ilustração, se for o caso de especificar, identificada com algarismo arábico correspondente, seguidos do título da ilustração. As fotografias deverão ser em preto e branco.
  • As notas de rodapé explicativas devem ser reduzidas ao mínimo, utilizando os recursos do Word, em corpo 10, com a numeração acompanhando a ordem de aparecimento.
  • As REFERÊNCIAS, ao final do trabalho, deverão obedecer às normas da ABNT em vigor.

As apresentações poderão ser expostas através de slides, sendo disponível a apresentação com no máximo 10 slides. A apresentação será realizada em no máximo 10 min para cada participante. 

Cada pesquisa submetida poderá ter no máximo 3 participantes. Todos os autores que fazem parte da mesma pesquisa deverá está inscrito no evento.

Maiores questionamentos poderá ser diluído através do e-mail: edeservicosocialdecaruaru@gmail.com