CONVITE PARA MONITORES

A monitoria é muito importante para o I Encontro de Serviço Social de Caruaru, por isso queremos contar com você para abrilhantar ainda mais este Encontro que será fantástico!

 

As inscrições para se candidatar à monitor(a) serão realizadas do dia 25/08/2017 a 10/09/2017, e devem ser encaminhadas para o e-mail: edeservicosocialdecaruaru@gmail.com. No campo ASSUNTO colocar: “SELEÇÃO DE MONITORIA”. No e-mail devem obrigatoriamente indicar as seguintes informações:

  • Nome
  • Instituição
  • Telefone
  • Sugestão de horário que terá disponibilidade Manhã (08h às 12h), Tarde (13h às 18h) Noite (18h30 às 22h)

.

IMPORTANTE: Caso o número de inscritos seja demasiado, o encaixe dos interessados será feita de acordo com a ordem de inscrição e dependendo da quantidade de inscritos para determinado turno para que não fique com muitos monitores no mesmo turno e em outro turno não ter monitores.

NÃO HAVERÁ ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA A(O) MONITORA(O) SELECIONADA(O).

Para os participantes que foram selecionados, receberão certificado de monitoria de 04 horas por turno trabalhado.

REQUISITOS – É importante que o participantes atente aos requisitos:

a) devidamente inscrita (o) no I Encontro de Serviço Social de Caruaru, com pagamento realizado;

O resultado dos selecionados para exercer a função de monitor/a no Encontro será divulgado no Blog do Evento que poderá ser visto na página oficial do evento na aba BLOG, assim, os/as candidatos (as) selecionados (as), deverão:

a) Comparecer à reunião geral dos monitores, onde serão repassadas todas as informações importantes referentes ao trabalho a ser realizado no dia do evento e que será realizado no dia 16/09/2017 às 10h;

b) Comparecer ao Seminário nos horários estabelecidos pela Comissão Organizadora.