XI Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil / XXIV Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa

21 de setembro de 2016, 08h00 até 23 de setembro de 2016, 18h00

Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Manaus, AM

Blue Tree Premium
Informamos que estamos negociando hospedagens com preços acessíveis com o hotel Blue Tree Premium Manaus por meio da agência ATS Turismo. Quanto mais pessoas fizerem a reserva pela agência, maiores são as possibilidades de conseguirmos um preço melhor. 
Entre em contato com a ATS e garanta sua reserva!

Obs.: Nos dias do congresso, disponibilizaremos um ônibus que sairá do hotel Blue Tree às 7h15 e seguirá até a UFAM. Ao término do evento, seguirá de volta para o hotel. Os palestrantes e os convidados terão prioridade no embarque. Em seguida, os lugares disponíveis serão preenchidos pelos participantes que tenham interesse, por ordem de chegada. O embarque, portanto, fica sujeito à disponibilidade de lugares.


ATS Turismo
e-mail: info@atstur.com
Tel.: +55 92 3622-2789
Fax: +55 92 3622-2715
Skype: atstur



 

Passeio de barco: Fique até o fim do dia 24, sábado! 
Reservamos um passeio de barco para o dia 24 de setembro, sábado.  O roteiro deste imperdível passeio é o encontro das águas dos rios Negro e Solimões além de desfrutar a pesca de piranhas, tudo isso em um barco com guia. O passeio que durará o dia inteiro (voltando para terra firme por volta das 15 horas) custará entre R$ 85,00 a R$120,00 dependendo do número de pessoas a participarem. Não perca essa oportunidade de passear pelo Amazonas.  

Vagas limitadas!!! 



Como chegar na UFAM?