Inscrições antecipadas

Interessados(as) em participar da primeira edição da Escola de Verão de Metodologia de Pesquisa Alice/Compolítica têm 30% de desconto na inscrição antecipada. Para isso, basta aplicar o cupom S3xR36Sv no ato da inscrição. O bilhete é válido para todas as modalidades até o dia 10 de janeiro.

Descontos especiais 

Valores diferenciados para associados Alice ou Compolítica. Além do desconto de 30% na inscrição antecipada, associado às entidades organizadoras do evento pagam menos em todas as modalidades de inscrição. 

Desconto Associado Junior: válido para Graduandos, Mestrandos ou Doutorandos associados à Alice ou Compolítica.
Desconto Associado Senior: válido para pesquisadores associados à Alice ou Compolítica.

Sobre a ALICE

A Asociación Latinoamericana de Investigadores en Campañas Electorales - ALICE é uma organização que concentra sua atividade no estudo dos novos desafios enfrentados pela comunicação política e eleitoral. É um espaço aberto a especialistas e pesquisadores da disciplina, um lugar para dialogar, compartilhar e avançar no emocionante mundo da Comunicação Política e Estratégias de Campanha.

Clique aqui para mais informações sobre a entidade.

 

Sobre o Compolitica

A Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política – Compolítica – foi criada em dezembro de 2006, com o intuito de promover a especialidade da Comunicação Política. Como entidade de natureza interdisciplinar, a associação reúne pesquisadores de diferentes instituições e graus de formação, provenientes de campos como a Comunicação, a Ciência Política, a Sociologia, e outros. Suas principais áreas de atuação organizam-se em torno dos eixos de estudos sobre comunicação e democracia, mídia e eleições, comunicação institucional e imagem pública, internet e política, comunicação e sociedade civil, cultura política e opinião pública, políticas da comunicação, jornalismo político, e propaganda e marketing político.

Para saber mais, clique aqui.