SOLICITAÇÕES DE ISENÇÕES

AS/OS ALUNAS/OS QUE DESEJAREM CONCORRER ÀS ISENÇÕES DEVEM AGUARDAR SEU DEFERIMENTO OU INDEFERIMENTO PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO.


Para concorrer à isenção a/o candidata/o deve cumprir os seguintes requisitos:

  1. Ser bolsista de Plano de Permanência Estudantil de Universidades Federais/Estaduais ou ser bolsista 100% ProUni.
  2. Realizar a inscrição até o dia 05/07/2021 através do e-mail: semi.historiaeeducacao@gmail.com encaminhando: 
  • Nome completo
  • Curso de graduação
  • Matrícula
  • Declaração do Núcleo de Assistência Estudantil informando que a/o aluna/o é beneficiária/o ou atestado que comprove que a/o acadêmica/o é bolsista 100% ProUni. (O documento deve ser assinado e carimbado por um funcionário do setor de assistência estudantil da Universidade ou Faculdade.)
  • Declaração de próprio punho declarando sua renda.
  • Comprovante de matrícula;

Possuirão preferência de isenção:
a) Menores rendas.
b) Alunas/os cursando os últimos semestres da graduação.

É de responsabilidade da/o participante a correta inscrição e encaminhamento dos documentos.

A Comissão Organizadora do evento só se responsabiliza por problemas técnicos causados por falhas dos sistemas que estejam sob sua responsabilidade.

As/Os participantes isentos só terão sua inscrição confirmada após análise dos documentos solicitados.                                                              

A divulgação das/os participantes isentos acontecerá no dia 10/07/2021.

As/Os participantes que forem aprovados para a bolsa de 50% de isenção, receberão um e-mail da organização com um cupom de desconto que deverá ser utilizado no ato de inscrição.

Para participantes não isentos, a confirmação da inscrição será dada após o pagamento do boleto bancário.

É de responsabilidade da/o participante verificar a situação da sua inscrição no evento através da plataforma.

Caso haja qualquer problema, entrar em contato com a equipe organizadora do evento através do e-mail  semi.historiaeeducacao@gmail.com