Descrição

Será abordado a importância, inovações, possibilidades e desafios do Ensino de Botânica na Educação Básica, críticas relativas ao livro didático de Ciências como o principal recurso, a diversidade florística, enfocando a flora regional e propondo um novo olhar no ensino e aprendizagem de Botânica.

Organização

Eveny Coelho da Silva - Graduada em Ciências Biológicas, Mestranda em Ecologia, Biodiversidade e Conservação, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional - TO.

Maíra Jéssica Gomes de Souza - Graduada em Ciências Biológicas, Mestranda em Ecologia, Biodiversidade e Conservação, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional - TO.

Silene Lívia Aires de Oliveira - Graduada em Ciências Biológicas, Mestranda em Ecologia, Biodiversidade e Conservação, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional - TO.

Sirlei Fatima Vodonis - Graduada em Ciências Biológicas, Mestranda em Ecologia, Biodiversidade e Conservação, Universidade Federal do Tocantins, Porto Nacional - TO.

Vagas: 30

Compartilhe!

Parcerias