Dados do trabalho

10/12/2024 até 27/02/2025

  1. Serão aceitas até 20 comunicações por simpósio. Em caso de exceder esse número de participantes, as coordenações de simpósios deverão informar à coordenação geral do evento para que se proceda o remanejamento de comunicações, considerando-se a afinidade temática.

  2. As propostas devem ser enviadas EXCLUSIVAMENTE NO SITE do evento, de 10 de dezembro até 27 de fevereiro de 2025. O pagamento das comunicações é realizado no ato da inscrição.

  3. O comunicado de aceite será enviado até o dia 20 de março de 2025 via e-mail.

  4. Cada participante poderá apresentar apenas uma comunicação no evento.

  5. As/os participantes comprometem-se a participar das atividades de seu respectivo simpósio, conforme programação a ser divulgada posteriormente.

  6. Estudantes de graduação podem apresentar propostas de comunicação desde que o trabalho seja desenvolvido sob orientação de um/a professor/a.

  7. As propostas devem ter aderência ao tema do evento e ao Simpósio a que deseja apresentar o trabalho (acesse AQUI os resumos dos Simpósios Temáticos aprovados). Para a submissão do trabalho em formato de comunicação oral, além da inscrição da/os proponente/s, deverá ter: título, resumo (de 200 a 250 palavras, de modo a explicitar a proposta geral do Simpósio) e palavras-chave (de 3 a 5 palavras, separadas por ponto e vírgula).

  8. Quando a/o proponente for submeter o trabalho, deverá selecionar o Simpósio Temático que deseja submeter o trabalho (campo Área temática), preencher os campos sobre a proposta (título, resumo e palavras-chave) e informar os dados das/os demais proponentes do trabalho (nome completo, e-mail e instituição de ensino, tal como informado na inscrição prévia), caso houver. Todas essas informações e etapas são obrigatórias para que a submissão da proposta seja finalizada no sistema. Depois do envio da proposta, o sistema enviará um e-mail automático à pessoa que submeteu o resumo, de maneira a confirmar que o trabalho foi recebido para apreciação da comissão responsável.

  9. Todas/os as/os autoras/es deverão estar inscritas/os no evento antes do envio da proposta, mas apenas um/a proponente do trabalho deverá submeter o resumo no sistema de inscrição. A/os demais proponentes precisam se inscrever previamente no sistema (em uma das categorias disponíveis com apresentação de trabalho), para que, quando a/o colega realizar a submissão da proposta, consiga informar os dados das/os demais integrantes da proposta e efetivar a submissão. Nos casos em que o trabalho tiver coautoria, no momento da submissão, será necessário selecionar a pessoa que será responsável pela apresentação.

  10. Todos os simpósios ocorrerão na modalidade presencial e as sessões serão incluídas na programação considerando as datas do evento (entre os dias 14 e 16 de maio de 2025).

  11. As pessoas com trabalhos aceitos e interessadas em publicar seus textos no ebook resultante do evento deverão enviá-los até 30 de maio de 2025, seguindo as normas a serem disponibilizadas, oportunamente, no site do evento. Apenas serão publicados os trabalhos efetivamente apresentados durante o Seminário.

Máximo de palavras: 250(Digitadas: 0 | Restantes: 250)

Dados do(s) autor(es)

+ Adicionar Coautor