​​

A inscrição para aqueles que irão apresentar trabalho em forma de pôster ou na modalidade oral estará condicionada ao pagamento de R$ 50,00.

O trabalho completo, para a comunicação oral/GT, deverá ser enviado para o e-mail seminanosoma2015@gmail.com.br, lembrando que todos os autores e coautores terão que preencher a ficha de inscrição e o Anexo I (este último nos links Comunicação oral/GTS e Pôster).

O  comprovante de pagamento de todos os autores e coautores deverá ser nominal e  mostrado no credenciamento. 

Os autores e coautores de pôsteres devem também enviar a ficha de inscrição, submeter o Anexo I (que consta nos links Comunicação Oral/GT e Pôster) para o e-mail seminanosoma2015@gmail.com.br, e mostrar no credenciamento o comprovante de pagamento nominal, referentes a todos os autores e coautores.

Todos os autores e coautores deverão realizar a inscrição para fins de certificação e presença de nomes e trabalhos nos Anais do evento, que estarão disponíveis na versão on-line.

Para os ouvintes não será cobrada taxa de inscrição, mas deverão estar inscritos para fins de certificação.

O pagamento da taxa de inscrição será efetuado em conta bancária específica do evento, mediante depósito ou transferência bancária e não será realizado reembolso. Dados para depósito:Banco: Banco do Brasil Conta Corrente: 27360-0 Agência: 5657-X

Para ter acesso ao certificado, o ouvinte terá que possuir 75% de presença no evento.
 

Baixe o formulário e inscreva-se: https://drive.google.com/open?id=0B2xT4s5r9-kpbnd6UE9NZVhENm8