FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS COMPLETOS PARA PÔSTER

a)    Poderá ser escrito em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, devendo obedecer às regras da ABNT.

b)    Deverá ser inédito.

c)    Conter no máximo 200 palavras. 

d)     Deve incluir título, nome do autor ou autores (no máximo 03 para comunicação oral e até 05 para o pôster), filiação institucional e correio eletrônico do (s) autor (es).

e)    Indicar o Eixo Temático

f)    Espaço simples, em fonte Times New Roman; corpo 12; alinhamento justificado.

g)    Possuir de 03 a 05 palavras chave.

h)    As medidas para o pôster é de 80 cm (largura) X 100 cm de (altura). 

i)    Cada autor pode estar presente em um ou dois trabalhos. Não será permitida a apresentação por terceiro. Os trabalhos apresentados no evento serão publicados nos Anais (com ISBN emitido pela Biblioteca Nacional) em até 120 dias, contados da data da realização do evento. Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para a Comissão Organizadora do evento através do e-mail: seminanosoma2015@gmail.com.

j)    Observação: será permitida a inserção de figuras, quadros e/ou gráficos e referências nos pôsteres. Enviar, juntamente com a ficha de inscrição e o Anexo I preenchido por todos os autores para o email: seminanosoma2015@gmail.com.br. O comprovante de pagamento de todos os autores e coautores deverá ser nominal e apresentado no credenciamento.

 

ANEXO I

CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

 
Eu, [nome completo], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], [documento de identificação], pelo presente termo, autorizo a publicação do artigo intitulado [nome do artigo] nos Anais no XII Seminanosoma, bem como a utilização, para fins acadêmicos, da gravação de minha participação no evento realizado de 19/10 a 22/10/2015 em SÃO CRISTÓVÃO, SERGIPE, na UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE, sob a Coordenação Geral do evento da Prof.ª Dr.ª Tania Elias Magno da Silva, tanto no formato digital, quanto no impresso. Atesto a autoria e a originalidade do artigo, responsabilizando-me civil e penalmente pelo seu teor. Estou ciente que não receberei cópia impressa dos exemplares e dou quitação dos direitos autorais. 
Sendo assim, firmo o presente e dou fé. 

[Local], [data de submissão] [nome completo dos autores signatários e assinatura] 

 

*não há necessidade de reconhecimento de firma em cartório