O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

22/08/2022 até 02/10/2022

Caro (a) Autor (a),

Leia com atenção o texto abaixo e o regulamento antes de iniciar a submissão.

Para submeter o trabalhar o autor deverá obrigatoriamente ter pago a inscrição do evento.

Cada autor poderá submeter no máximo dois trabalhos, podendo ser 1 resumo simples e 1 expandido, ou 2 resumos simples ou 2 resumos expandidos.

O trabalho que não estiver dentro das normas do evento (modelo, configuração de página, números de páginas...) será automaticamente rejeitado, sem direito à revisão.

Ao submeter o resumo, os autores estarão automaticamente autorizando a publicação nos Anais do Evento.

Durante a submissão, será necessário informar o nome completo e e-mail de todos os autores do trabalho para emissão do certificado.

A Comissão Organizadora não se responsabiliza por erros ortográficos ou por revisão gramatical dos resumos expandidos, sendo o conteúdo científico e a redação do trabalho de inteira responsabilidade dos autores.

Deverão ser anexados dois arquivos de resumos, um completo (que será utilizado para publicação nos Anais) e outro sem a identificação dos autores (que será encaminhado para o revisor).

A versão final do trabalho (após efetuar todas as correções) deverá constar a identificação dos autores e estar conforme as normas, e anexado no formato em .pdf, caso contrário não será publicado. 

Os trabalhos ACEITOS poderão ser apresentados em formato de pôster, de forma presencial, em dias previamente marcados conforme a programação do evento. A data, horario e local das apresentções será divulgado até o dia 04 de novembro. Sendo que alguns trabalhos poderão ser selecionados para apresentação oral. Só poderão apresentar o trabalho o autor e co-autores do trabalho. O certificado de apresentação será somente para o apresentardor.

Utilize o modelo de resumo com a logo do evento disponibilizado. Outras informações e as normas de formatação estão no regulamento ('Baixar regulamento'). O evento também disponibilizará um modelo de poster. 

 

ORIENTAÇÕES PARA CONFECÇÃO E APRESENTAÇÃO DE POSTER


Prezados autores,

1.    Os trabalhos serão apresentados no dia 08, 09 e 10 de novembro a partir das 17:00h.
2.    Os posters poderão ser fixados a partir das 13:30h, no local indicado de acordo com a númeração do seu trabalho que será disponbilizadas no site do evento e também no local, na semana do evento. 
3.    Para fixação dos banners só será permitido o uso de fita crepe, que será de resposabilidade dos autores.
4.    Os avaliadores passarão entre os horario de 17:15h ás 18:15h. 
5.    Só receberá certificado o apresentador que estiver presente no momento da passagem do avaliador. É obrigatório o uso do crechá para identificação no momento da apresentação.
6.    Caso tenha sido alterado a pessoa que irá apresentar o trabalho, por favor informar ao avaliador, para a correção no certificado.Só poderá apresentar o trabalho o autor ou um dos co-autores.
7.    O pessoal da organização estará disponivel no local, nestes horarios, para maiores informações e orientações.
8.    Os banners devem ter dimensões de 1,0 x 0,90 m

 

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÕES ORAIS

Prezados autores,

1. Todos os autores deverão comparecer no local determinado no dia 08 de novembro 10:15h para entrega dos arquivos da apresentação oral;

2. As apresentações terão duração de 10 minutos, seguidos de 05 minutos para perguntas.

3. A ordem das apresentações seguirá o cronograma que será disponibilizado no site do SICAA e no local da apresentação.

4.O local das apresentações será divulgado até o dia 04 de novembro no site do SICAA e fixado no local do evento.

 

Dúvidas entrar em contato pelo email: resumossicaa@gmail.com