Sejam todos (as) muito bem vindos (as),

É com grande satisfação que retomamos nosso evento, SICAA 2023, no formato presencial.

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de outubro nosso encontro já está marcado. Excelentes palestras e minicursos, proporcionarão grandes trocas de conhecimento.

Estamos providenciando para que tudo ocorrá da melhor forma possivel, para que você possa desfrutar de um grande evento.

Juntamente com as incrições iniciaremos as submissões dos trabalhos. Leiam atentamente o regulamento antes de submeter o trabalho. Para submeter o trabalho é OBRIGATÓRIA o pagamento da inscrição.

FIQUEM ATENTOS AO NOSSO REGULAMENTE

PAGAMENTO

Poderá ser efetuado em Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito Bancário e poderá ser parcelado em até 02 vezes no cartão de crédito. As mesmas poderão ser escolhidas após o preenchimento da ficha de inscrição.

O boleto bancário tem prazo de até 3 dias para ser pago, após a emissão do mesmo. Caso não consiga pagar até a data correspondente ao descrito no boleto, você terá que emitir outro boleto. Os valores serão emitidos conforme as datas de vencimento de tabela das inscrições.

Sua inscrição será devidamente validada após 03 dias do pagamento do boleto bancário, débito bancário ou cartão de crédito. Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição. SOMENTE APÓS RECEBER ESTE EMAIL VOCÊ ESTARÁ APTO A SUBMETER SEU RESUMO.

Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo, favor entrar em contato pelo e-mail: sicaa@gmail.com

A taxa de inscrição inclui a participação nas sessões da programação científica, acesso à área de exposição, sessão de pôsteres, crachá e certificado online.

O prazo para inscrição antecipada encerra em 05/11/23. Após essa data, somente poderá ser feita no local do congresso (a partir do dia 06/11/23), mediante disponibilidade de vagas.

Não é permitido o acesso de menores de idade e acompanhantes nas salas/auditórios onde ocorrerá a programação científica.

Inscrições de Caravanas/Grupos: entrar em contato com sicaaufu@gmail.com

Os certificados serão disponibilizados na área do participante em até 5 dias úteis após o término do evento.

Visitas técnicas e minicursos: informações em breve.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

Trabalho submetido não aprovado não justifica o cancelamento da inscrição, uma vez que o congressista poderá participar da programação técnica.

Política de devolução de inscrição: O participate têm 07 dias para cancelar a compra. após este prazo não haverá reembolso em caso de desistência, mas a inscrição poderá ser transferida para outro congressista da mesma categoria sem ônus ao participante.