É muito fácil se inscrever!

1º PASSO - Acesse o link e cadastre-se: https://doity.com.br/simposionetecs/inscricao

2º PASSO - Faça o pagamento da taxa e anexe o comprovante de categoria (será obrigatória a apresentação de comprovante de categoria para os alunos de graduação e pós-graduação). Serão aceitas declarações de matrícula e histórico escolar, desde que conste o curso e o nível - graduação ou pós-graduação). Após confirmação do pagamento, sua vaga estará garantida!

3º PASSO - Escolha 1 curso de interesse (os cursos ocorrerão no mesmo horário)

4º PASSO - Aguarde o evento e aproveite!

-----

Desistência e Reembolso

Regras para desistência por motivos pessoais, problemas de saúde e duplicidade de pagamento:
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada após 30 dias da realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

 

Justificativa

Prazo para Solicitação

Valor a ser Reembolsado

Motivos Pessoais *

até 15 (quinze) dias antes do início do evento. Após este período não haverá devolução.

50% do valor pago

Problemas de saúde **

Até o dia 25/09/20

80% do valor pago

* Motivos pessoais – Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

** Problemas de saúde - Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

Para mais informações, contate-nos via:
email - simposionetecs@gmail.com
instagram - @simposionetecs_