Sala de Apresentação de Artigos 001
Moderador: Sansão Hortegal Neto - Horário 09:00 às 12:00
ENSINO HÍBRIDO: ENTRE DOIS MUNDOS |
GAMIFICAÇÃO COMO ALIADA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNÓLÓGICA |
A USABILIDADE DO APLICATIVO PLICKERS COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA PARA ALUNOS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL I |
BOOKTUBERS: OS PROFESSORES QUE ENTRETÊM E ENSINAM LITERATURA NO YOUTUBE |
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS ESCOLAS DO CAMPO |
OS LIVROS QUE SE OUVEM: O AUDIOBOOK COMO RECURSO DIDÁTICO PARA POTENCIALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM AUDITIVA |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM QUIZUP, O MAIOR JOGO MULTIPLAYER DO MUNDO |
O EMBASAMENTO TEÓRICO-METODOLÓGICO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM AS TECNOLOGIAS DIGITAISDE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO –TDICS E A FORMAÇÃO DO ALUNO DO ENSINO MÉDIO: DESAFIOS E RUPTURAS |
(NOVOS) CONTEXTOS EDUCACIONAIS EM TEMPOS PANDÊMICOS: O QUE AS LIVES SOBRE O ATUAL CENÁRIO PODEM NOS INDICAR |
AS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS COMO MEDIAÇÃO NO ENSINO EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL |
CRIANÇAS E O CONTEXTO DIGITAL: UMA ABORDAGEM EDUCACIONAL |
LETRAMENTO DIGITAL EM UMA COMUNIDADE RURAL-URBANA: CARACTERÍSTICAS DE UMA COMUNIDADE COMPLEXA |
ALFABETIZAÇÃO DIGITAL NA EJA EM CARAMBEÍ/PR: UM BREVE RELATO |
DO REAL AO VIRTUAL: O CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19 |
ESTUDOS SOBRE O MEME: CONSTITUIÇÃO DE UMA PESQUISA DO TIPO ESTADO DO CONHECIMENTO |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: PROPOSTA E AVALIAÇÃO DE UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA PARA AJUDAR NO FORTALECIMENTO DA CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI. |