Moderador: Aline Aparecida Nascimento Frazão

METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

O USO DOS JOGOS COMO ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA

PERCEPÇÕES ALUSIVAS À TUTORIA EDUCACIONAL NO BRASIL

A WEB DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DA UFMA E O ATENDIMENTO REMOTO AOS USUÁRIOS COM DEFICIÊNCIA SENSORIAL

APRENDIZAGEM ATIVA NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS: A UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DIGITAIS COMO SUPORTE DE INTERAÇÃO PARA AS AULAS ON-LINE

ENTREVISTAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS E/OU EM ATENDIMENTO AMBULATORIAL HEMODIALÍTICO: UTILIZAÇÃO DE RECURSOS LUDO-PEDAGÓGICOS

DAS SALAS DE AULAS PRESENCIAS PARA AS SALAS DE AULAS VIRTUAIS: ANÁLISE DAS PLATAFORMAS DIGITAIS UTILIZADAS PELOS DOCENTES NO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19

VEDOO: PLATAFORMA PARA CRIAÇÃO DE AULAS MOBILE SIGNIFICATIVAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA

PROJETO TV RADIOTEC NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO: LETRAMENTO DIGITAL E PROTAGONISMO JUVENIL

A CONTRIBUIÇÃO DAS NARRATIVAS VISUAIS POR MEIO DAS TIC NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESTUDANTES SURDOS

USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS

O LEITOR DE TELA NVDA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITARIAS

TECNOLOGIA ASSISTIVA NOS CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO BRASIL

O USO DO WHATSAPP NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL

ENSINO NÃO PRESENCIAL: ADAPTAÇÃO E PERCEPÇÃO DE PROFESSORES NAS AULAS REMOTAS

QR CODE GEOGRÁFICO: GEOGRAFIA EM CÓDIGO

Compartilhe!