Sala de Apresentação de Artigos 017
Moderador: Aline Aparecida Nascimento Frazão
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
O USO DOS JOGOS COMO ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA |
PERCEPÇÕES ALUSIVAS À TUTORIA EDUCACIONAL NO BRASIL |
A WEB DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DA UFMA E O ATENDIMENTO REMOTO AOS USUÁRIOS COM DEFICIÊNCIA SENSORIAL |
APRENDIZAGEM ATIVA NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS: A UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DIGITAIS COMO SUPORTE DE INTERAÇÃO PARA AS AULAS ON-LINE |
ENTREVISTAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS E/OU EM ATENDIMENTO AMBULATORIAL HEMODIALÍTICO: UTILIZAÇÃO DE RECURSOS LUDO-PEDAGÓGICOS |
DAS SALAS DE AULAS PRESENCIAS PARA AS SALAS DE AULAS VIRTUAIS: ANÁLISE DAS PLATAFORMAS DIGITAIS UTILIZADAS PELOS DOCENTES NO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 |
VEDOO: PLATAFORMA PARA CRIAÇÃO DE AULAS MOBILE SIGNIFICATIVAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
PROJETO TV RADIOTEC NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO: LETRAMENTO DIGITAL E PROTAGONISMO JUVENIL |
A CONTRIBUIÇÃO DAS NARRATIVAS VISUAIS POR MEIO DAS TIC NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESTUDANTES SURDOS |
USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS |
O LEITOR DE TELA NVDA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITARIAS |
TECNOLOGIA ASSISTIVA NOS CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO BRASIL |
O USO DO WHATSAPP NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
ENSINO NÃO PRESENCIAL: ADAPTAÇÃO E PERCEPÇÃO DE PROFESSORES NAS AULAS REMOTAS |
QR CODE GEOGRÁFICO: GEOGRAFIA EM CÓDIGO |