Sala de Apresentação de Artigos 017
Moderador: Aline Aparecida Nascimento Frazão
|
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA |
|
O USO DOS JOGOS COMO ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA |
|
PERCEPÇÕES ALUSIVAS À TUTORIA EDUCACIONAL NO BRASIL |
|
A WEB DA BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA DA UFMA E O ATENDIMENTO REMOTO AOS USUÁRIOS COM DEFICIÊNCIA SENSORIAL |
|
APRENDIZAGEM ATIVA NO CONTEXTO DAS TECNOLOGIAS: A UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS DIGITAIS COMO SUPORTE DE INTERAÇÃO PARA AS AULAS ON-LINE |
|
ENTREVISTAS COM CRIANÇAS HOSPITALIZADAS E/OU EM ATENDIMENTO AMBULATORIAL HEMODIALÍTICO: UTILIZAÇÃO DE RECURSOS LUDO-PEDAGÓGICOS |
|
DAS SALAS DE AULAS PRESENCIAS PARA AS SALAS DE AULAS VIRTUAIS: ANÁLISE DAS PLATAFORMAS DIGITAIS UTILIZADAS PELOS DOCENTES NO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 |
|
VEDOO: PLATAFORMA PARA CRIAÇÃO DE AULAS MOBILE SIGNIFICATIVAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA |
|
PROJETO TV RADIOTEC NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO: LETRAMENTO DIGITAL E PROTAGONISMO JUVENIL |
|
A CONTRIBUIÇÃO DAS NARRATIVAS VISUAIS POR MEIO DAS TIC NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DA LÍNGUA PORTUGUESA PARA ESTUDANTES SURDOS |
|
USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS AUTISTAS |
|
O LEITOR DE TELA NVDA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITARIAS |
|
TECNOLOGIA ASSISTIVA NOS CURSOS DE BIBLIOTECONOMIA DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO BRASIL |
|
O USO DO WHATSAPP NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
ENSINO NÃO PRESENCIAL: ADAPTAÇÃO E PERCEPÇÃO DE PROFESSORES NAS AULAS REMOTAS |
|
QR CODE GEOGRÁFICO: GEOGRAFIA EM CÓDIGO |