Sala de Apresentação de Artigos 018
Moderador: Me. Ediel Araújo
|
A DOCÊNCIA NO CONTEXTO DA CULTURA DIGITAL COM BASE EM UM CURRÍCULO ESCOLAR INOVADOR |
|
SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POSSIBILIDADE DE USO DE PLATAFORMAS ONLINES E RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS. |
|
APRENDIZAGEM MÓVEL E ESTRATÉGIAS DE AVALIAÇÃO: POSSIBILIDADES E LIMITES |
|
MODELO PEDAGÓGICO EM CURSO MOOC NO BRASIL: UMA ANÁLISE DO MODELO ADOTADO POR PLATAFORMAS PROVEDORAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS |
|
O USO DE DISPOSITIVOS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA DE INCENTIVO À LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM MOMENTO DE PANDEMIA |
|
METODOLOGIAS ATIVAS E DIGITAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA PRÁXIS INOVADORA NO ENSINO REMOTO |
|
O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DIDÁTICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
DISCENTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO CONTEXTO DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
|
AS TDIC NO ENSINO DE MATEMÁTICA: METODOLOGIA WEBQUEST |
|
TPACK COMO PRESSUPOSTO FORMATIVO PARA A AUTORIA DO DOCENTE PÓS-MARÇO DE 2020 |
|
EDUCOMUNICAÇÃO: uso das tecnologias em sala de aula |
|
Educação infantil e tecnologias: a construção do objeto de investigação |
|
O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA CAPACITAÇÃO NA PROMOÇÃO E FOMENTO DO TURISMO CULTURAL DA CIDADE DE SÃO LUÍS |
|
A LOUSA DIGITAL COMO FERRAMENTA INTERATIVA NO CIBERESPAÇO: o ensino remoto emergencial em tempos de pandemia |
|
Arrasta com o dedo e leia: textos multisssemióticos no Instagram |