Moderador: Dra. Claudiene Diniz  - 09:00-12:00

ARQUITETÔNICAS DO ATLAS DO MUNICÍPIO: BASES E FUNDAMENTOS PARA O ENCONTRO DE HETEROCARTOGRAFIAS DO LUGAR, VIANA-MA, BRASIL

O USO DE TIRAS CÔMICAS NO LETRAMENTO MULTIMODAL

GAMIFICAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA: PROPOSTA DE UM SOFTWARE

A LEITURA DIGITAL PARA A FORMAÇÃO DE NOVOS LEITORES

PROCESSOS DE AVALIAÇÃO ONLINE EM UMA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UAB: O FEEDBACK COMO ASPECTO MOTIVADOR PARA A INTERAÇÃO SOCIAL E A APRENDIZAGEM

GAMIFICAÇÃO E METODOLOGIAS ATIVAS: UM NOVO REPENSAR SOBRE O ENSINO DO SÉCULO XXI

ENSINANDO E APRENDENDO ÓPTICA COM SIMULAÇÕES DA PLATAFORMA PHET

TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS E EXPERIÊNCIAS DE INCLUSÃO: potencialidades do YouTube no ensino de História para pessoas surdas.

O USO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE LITERATURA: FANFICTIONS

DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO INICIAL: TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TDIC), INTERDISCIPLINARIDADE E DOCÊNCIA

CAPACITAÇÃO ONLINE PARA EDUCADORES: OFERECIMENTO DE UM CURSO DE KAHOOT DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL POR CONTA DO COVID19

CULTURA DIGITAL E EDUCAÇÃO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O ENSINO REMOTO

INDICADORES DE USO DE TECNOLOGIAS INFORMACIONAIS EM ESCOLAS DA ZONA URBANA DE BACABAL

ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO E SABERES DOCENTES NO CENÁRIO DE ENSINO REMOTO

A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DOS ACERVOS BIOLÓGICOS EM REDES SOCIAIS: O CASO DO HERBÁRIO DO MARANHÃO

APP CLASSDOJO: UMA COMUNICAÇÃO MAIS DIVERTIDA EM SALA DE AULA

Compartilhe!