Moderador: Ma. Cristiane Alvares Costa  - 09:00-12:00

Link: http://meet.google.com/iaw-jndz-kkj

CARACTERÍSTICAS DE AÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE PARA USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NO BRASIL

CONCEPÇÕES DE UM GRUPO DE PROFESSORES SOBRE AS AULAS REMOTAS

PESQUISA-AÇÃO CRÍTICA COLABORATIVA E TPACK

JOGO JORNALISTANDO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DO JORNALISMO

O USO DO DIÁRIO DE CLASSE ON LINE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA: RESULTADOS DE EXPERIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

A WEB da Biblioteca Universitária da UFMA E O ATENDIMENTO REMOTO AOS USUÁRIOS COM DEFICIÊNCIA SENSORIAL

O USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERSPECTIVAS & POSSIBILIDADES

ABORDAGEM DA QUÍMICA AMBIENTAL EM MATERIAIS DIGITAIS

FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS USADAS PELOS DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR EM PERÍODO DA PANDEMIA DO COVID-19

PLATAFORMAS DE AUTOPUBLICACÕES: ALTERNATIVAS PARA O SURGIMENTO DE NOVOS ESCRITORES

FEEDBACK SANDUÍCHE EM E-TUTORIA: ESTRATÉGIA FORMATIVA A FAVOR DO APRENDIZADO DO ALUNO

A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS: UM ESTUDO COM OS ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA UEMA

O PAPEL DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA REDAÇÃO DO ENEM

ABORDAGENS DE ENSINO DA COMPUTAÇÃO PARA O ENSINO MÉDIO

TECNOLOGIAS DIGITAIS E ASSISTIVAS NA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

PIBID A CONSCIENTIZAÇÃO E IMPORTÂNCIA DA INFORMÁTICA NA ESCOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

LITERACIA DIGITAL E NOVAS COMPETÊNCIAS DOCENTES: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

PROJETO MEMORY - POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NAS SÉRIES INICIAIS

PENSAMENTO COMPUTACIONAL E ATIVIDADES DESPLUGADAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

Compartilhe!