Sessão 10 - Eixo 8 B- Ensino, políticas e educação
Link da sala: meet.google.com/tmg-avik-jbk
O PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR): UMA POLÍTICA EQUALIZADORA?
Diones Bernardes dos Santos Motta, Juliana Rodrigues de Oliveira Souza
COMPLEXIFICANDO O PAPEL DA DIREÇÃO/GESTÃO ESCOLAR: AS TÁTICAS NO CONTEXTO DOS ESTUDOS DO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO POPULAR
Patricia Gama Temporim Cansi
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CONTEXTO DE PANDEMIA: DESAFIOS PARA A ESCOLA
Luana Vieira Campos
UM ESTUDO GERACIONAL SOBRE A TEMÁTICA ALIMENTAÇÃO NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Anna Gibson Almeida D'Oliveira, Sandra Escovedo Selles
O CURRÍCULO NARRATIVO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: HISTÓRIAS E NARRATIVAS DE VIDA
Vinicius Cavalcanti de Melo, Sandra Lúcia Escovedo Selles