Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
15/01/2023 até 11/03/2023
Estudantes, professores e pesquisadores de Educação Básica, Graduação e Pós-graduação são convidados a comunicarem suas pesquisas, trabalhos de Iniciação Científica e práticas pedagógicas. Para tanto, é necessário observar as seguintes condições:
1. Serão aceitos até dois (2) trabalhos por autor, sendo somente um na condição de autoria individual. Os demais trabalhos deverão ser necessariamente em coautoria;
2. Envio de resumo, conforme as normas do evento, exclusivamente via plataforma mediante inscrição de todos os autores, entre 15 de janeiro e 25 de fevereiro de 06 de março de 2023.
3. A comunicação dos trabalhos no evento está condicionada à aprovação da Comissão Científica e à efetivação da inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 por parte de TODOS os autores;
4. Os dados informados na ficha de inscrição são de inteira responsabilidade dos autores e deverão estar corretos, pois serão utilizados para todos os processos futuros referentes ao autor e/ou ao trabalho (emissão de documentos, publicações, declarações e certificados);
5. O material aceito para apresentação e/ou publicação será utilizado em sua versão original;
6. A correção ortográfica é de responsabilidade dos autores e coautores. Os/as autores/as deverão atentar para o atendimento aos padrões de ética na pesquisa bem como para a normatização técnica da ABNT.
7. Todos os resumos aprovados e comunicados no evento constarão nos Anais publicados em meio eletrônico e disponibilizados na internet;
8. Os/as autores/as e coautores/as, ao submeterem seu trabalho, autorizarão a Coordenação Geral a publicar o resumo em versão digital;
9. O resumo deverá apresentar:
a) Vinculação a um GT – Grupo de Trabalho.
b) Apresentação e justificativa do tema, objetivos, metodologia, desenvolvimento, resultados obtidos e conclusão;
c) Limite mínimo de 250 e máximo de 400 palavras;
d) Palavras-Chave: Mínimo 3 e máximo 5 palavras, separadas por ponto.
e) O formato do texto deve considerar:
Fonte: Arial, tamanho 11;
Margem superior e inferior com 2,5 cm;
Margem esquerda e direita com 3 cm;
Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;
Alinhamento: Justificado;
Referências: atender as normas da ABNT
10. Os trabalhos que, por qualquer razão, deixarem de atender as condições acima poderão ser excluídos pela Comissão Científica;
11. A postagem dos arquivos deve ocorrer em arquivo DOC ou DOCX (Word) e não em PDF. A nomeação do arquivo para postagem deve seguir o nome do autor.
12. A publicação do resumo nos anais está vinculada:
a) Ao reenvio do texto com as modificações sugeridas pelo(a) avaliador(a), quando for o caso.
b) À apresentação oral do trabalho no dia 18 de março de 2023 no período vespertino, presencial.
13. Comunicação Oral - Apresentação
A apresentação deve conter Título do trabalho, Nome dos(as) Autores(as), Nome da Instituição, quando for o caso. Sugerimos elaboração entre 06 e 09 slides considerando o tempo máximo de 10 minutos de apresentação.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.