Publicação de artigos completos
XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE PROFESSORES DE ESPANHOL
ENVIO DE ARTIGOS COMPLETOS PARA PUBLICAÇÃO
Caros/as participantes do XXI Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol, tornamos pública a chamada para envio dos artigos completos de trabalhos aprovados e apresentados durante o evento, que ocorreu em Salvador entre os dias 27 e 31 de outubro de 2025. Os textos serão publicados em formato de e-book, com previsão de publicação para o 2º semestre de 2026.
Abaixo, seguem as normas para envio e formatação dos artigos.
ENVIO DOS TRABALHOS
- Os textos deverão ser enviados através do formulário disponível abaixo até às 23h59min do dia 15 de março de 2026. Trabalhos enviados após esse prazo serão desconsiderados e não serão aceitos envios por outros meios.
- O arquivo enviado deve estar obrigatoriamente em formato word (.doc ou .docx) e as páginas não devem ser numeradas.
- A revisão do texto é de total responsabilidade dos/as autores/as.
- O texto pode ser em português e/ou espanhol.
- O artigo enviado deve ser obrigatoriamente relativo ao trabalho aprovado e devidamente apresentado no evento.
- Ao submeter o artigo, é obrigatório preencher todos os dados requeridos no formulário.
- A inadequação às normas da estrutura do trabalho disponíveis no template acarretará a não publicação do artigo.
ESTRUTURA DO TRABALHO
O texto deve ocupar o espaço mínimo de 10 laudas e máximo de 15, incluindo quadros, tabelas, figuras, referências, e deve respeitar as normas de formatação dispostas no template disponível no link a seguir:
Link: https://docs.google.com/document/d/1EQAhVwaqXnEsTyIo3wOZv0KvkWgmi77e/export?format=docx
Para quaisquer dúvidas: 21cbpe@gmail.com
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.




