Acesse o link abaixo e conheça mais sobre este belo paraíso de ecoturismo, a cidade de Bonito, onde desfrutará dias de muita troca de experiências e lindas paisagens e deslumbrantes passeios.

 

LOCALIZAÇÃO

A cidade de Bonito está localizada no Estado de Mato Grosso do Sul, o qual faz divisa com cinco estados do Brasil e fronteira com dois países da América do Sul, Bolívia e Paraguai. A cidade de Bonito é de fácil acesso às cidades vizinhas, ao Pantanal e à capital do estado, Campo Grande, da qual distancia aproximadamente 260km.


BONITO, O DESTINO NATURAL DO SEU EVENTO


Além da exuberância dos atrativos naturais e a tranquilidade de uma cidade do interior, Bonito conta comum com uma infraestrutura completa para eventos. O Centro de Convenções de Bonito, com arquitetura temática que valoriza o resgate cultural da região, possui capacidade para 1.500 pessoas em cinco auditórios no formato de anfiteatro, área de feira, restaurante e recursos tecnológicos. A rede hoteleira da cidade disponibiliza mais de 4 mil leitos, serviços receptivos, acesso aéreo e rodoviário, serviços de vans e serviços técnicos para eventos.
Eleito como o "Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil" pela Revista Viagem & Turismo, Bonito oferece integração com a natureza, conforto e segurança. A cidade possui mais de trinta atrativos naturais como flutuação em nascentes de rios com águas cristalinas, trilhas e cachoeiras, passeios de bote, balneários, cavernas e grutas, diversas opções de mergulho e rapel.

 

DISTÂNCIAS

Campo Grande >> Bonito
- BR 060 / BR 419
280 km via Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna

- BR 262 / BR 419
330 km via Aquidauana, Nioaque, Guia Lopes da Laguna

Miranda >> Bonito
- 127 km via Bodoquena, com 70 km sem pavimentação

Ponta Porã >> Bonito
- 278 km via Fazenda Itamarati, Vista Alegre, Guia Lopes da Laguna
- 51 km sem pavimentação (Itamarati/Vista Alegre)


Outras Cidades >> Bonito

Belo Horizonte - 1.787 km
Brasília - 1.464 km
Corumbá - 335 km
Cuiabá - 974 km
Curitiba - 1.047 km
Foz do Iguaçu - 960 km
Florianópolis - 1.454 km
Fortaleza - 3.677 km
Porto Alegre - 1.754 km
Rio de Janeiro - 1.599 km
Salvador - 2.898 km
São Paulo - 1.170 km