O período de submissão do modelo Simpósio Temático já está encerrado

Dados do trabalho

31/01/2019 até 18/03/2019

Orientações para submissão de propostas de Simpósios Temáticos (ST)

 

Cada ST deverá ser coordenado, necessariamente, por dois (2) professores(as) mestres(as) e/ou doutores(as), preferencialmente vinculados(as) a uma Associação de Professores de Espanhol (APE). Cada proponente poderá participar apenas de um (1) ST.

 

As propostas de ST deverão ser submetidas por um(a) dos(as) proponentes, devendo apresentar:

 

  1. eixo temático do evento ao qual se vinculam; 
  2. nome completo dos(as) proponentes;
  3. filiação institucional dos(as) proponentes;
  4. E-mails dos(as) proponentes (divulgados aos interessados na fase de submissão de CI);
  5. título do ST;
  6. resumo do ST (250 a 400 palavras, redigido em português ou em espanhol, apresentando temática/problemática a ser abordada, justificativa, objetivos, arcabouço teórico-metodológico norteador para as intervenções e expectativas referentes a impactos/resultados do trabalho); e
  7. palavras-chave (3 a 5, redigidas em português e em espanhol).

 

As propostas submetidas serão analisadas pelo Comitê Científico do evento, às cegas (sem haver divulgação de dados que indiquem os(as) proponentes), com base nas propostas, em sua relação com os objetivos do evento e na relevância para as discussões a serem desenvolvidas, podendo ser aprovadas integralmente, aprovadas com a indicação de ajustes (os quais deverão ser contemplados para que sejam efetivamente aprovadas), ou reprovadas.

 

A partir da divulgação no site do evento da lista de ST aprovados (previsão – 25/03/2019), serão abertas ao público as inscrições para submissão de propostas de Comunicação Individual (CI) para os ST aprovados. Os(as) proponentes deverão enviá-las aos(as) coordenadores(as) de cada ST para avaliação (por meio do E-mail informado no momento da inscrição da proposta de ST).

 

Os(As) coordenadores(as) poderão apresentar CI em seus ST. Para que o ST seja efetivamente realizado, será necessário contar com o mínimo de cinco (5) e o máximo de doze (12) CI aprovadas, incluindo a(s) CI do(a)(s) coordenadores(as).

 

A coordenação das atividades do ST durante o evento estará a cargo dos(as) coordenadores(as).