Envio de Trabalhos

A submissão dos trabalhos deverá ser na forma de resumo, com no máximo 300 palavras, contendo contribuição científica original, observando as disposições normativas no modelo em anexo. As inscrições do trabalho serão unicamente enviando o resumo salvo em documento de texto (Microsoft Word) para o e-mail laboratorio@fundetec.org.br até a data limite de 31/10/2017.

A inscrição deverá ser feita por um dos autores já inscritos no 6º Seminário Mercosul de Bebidas. Será permitida a apresentação de, no máximo, dois trabalhos por autor principal inscrito. O trabalho na forma de pôster poderá ser apresentado por qualquer um dos autores inscritos no 6º Seminário Mercosul de Bebidas.

Clique  aqui   para acessar nosso repositório e fazer o download dos arquivos oficiais.

 

Apresentação Pôsteres

O Pôster deve ser preparado de forma clara e estética e disporá de um espaço útil de 0,8 m de largura x 1,2 m de altura. O texto deve incluir introdução, objetivos, resultados experimentais, conclusões e financiadores (se houver), o modelo de pôster será enviado posteriormente aos apresentadores.

No dia da apresentação, o Pôster deverá ser fixado entre às 8:00 e 12:00 e somente poderá ser retirado entre às 16:00 às 17:00. A Sessão de Pôsteres será entre às 13:00 até 14:00 sendo obrigatória a presença do(a) autor(a) responsável pela apresentação do Pôster.

Não há necessidade de encaminhar os Pôsteres antes do evento.

Não faremos impressões dos Pôsteres no local do evento.

Os Pôsteres que não forem retirados até às 17h30 serão considerados descartados.