Regras de Inscrição
REGRAS DE INSCRIÇÃO
Inscrição com desconto para sócios SBFBO e ABCTP
Os sócios deverão estar em dia com a anuidade 2017 e constar na lista de sócios das Associações.
Caso ainda não seja sócio da SBFBO ou ABTCP e queiram se associar e obter desconto na sua inscrição, favor acessar os sites abaixo.
http://www.sbfpo.com.br/associe-se
http://www.abctp.org.br/como-se-associar
Associe-se ou faça a quitação da anuidade de 2017 e após o pagamento, aguarde 03 dias úteis para a validação da quitação da sua anuidade junto as Associações. SOMENTE após este prazo, retorne ao site do https://doity.com.br/cbfpo e proceda a sua inscrição.
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO
Deverão anexar o Comprovante de Matrícula DIGITALIZADO (formatos jpeg, bmp, gif, tif ou pdf), no preenchimento da sua inscrição, no site do evento. O comprovante deve conter seu nome, o nome de sua instituição, seu status de estudante (graduação ou pós-graduação) e indicar que você está regularmente matriculado na data de inscrição.
ACOMPANHANTES
- A inscrição na categoria "Acompanhante", não dá direito a assistir atividades da programação científica (conferências, mesas redondas, seminários, cursos, minicursos, workshops e outras atividades programadas).
- No entanto, o Acompanhante poderá visitar a Exposição Técnico-científica e participar das atividades sociais do 21º CBFPO e 8º CBCTP (Solenidade de abertura e encerramento)
- Acompanhantes menores de idade, a partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.
Valor R$ 165,00 (Cento e Sessenta e Cinco Reais)
PAGAMENTO
Poderá ser efetuado em Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito Bancário e poderá ser parcelado em até 03 vezes no cartão de crédito. As mesmas poderão ser escolhidas após o preenchimento da ficha de inscrição.
O boleto bancário tem prazo de até 5 dias para ser pago, após a emissão do mesmo. Caso não consiga pagar até a data correspondente ao descrito no boleto, você terá que emitir outro boleto. Os valores serão emitidos conforme as datas de vencimento de tabela das inscrições.
Sua inscrição será devidamente validada após 02 dias do pagamento do boleto bancário, débito bancário ou cartão de crédito. Você receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição. SOMENTE APÓS RECEBER ESTE EMAIL VOCÊ ESTARÁ APTO A SUBMETER SEU RESUMO.
Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo, favor entrar em contato pelo e-mail: floricultura@boineventos.com.br
PAGAMENTO POR NOTA DE EMPENHO
Segue abaixo informações para pagamento por empenho:
1) O participante solicita o empenho na instituição (abre o processo na instituição);
2) A nota de empenho deverá conter:
• Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
• Nome do (s) favorecido (s)
• Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
• Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição
3) O empenho deverá ser feito em nome:
BOIN EVENTOS EIRELI – EPP
CNPJ: 22.227.639/0001-47
AVENIDA AEROPORTO, 242 – SANTO AMARO – CEP: 79.112-090
Dados Bancários: Caixa Econômica Federal – Agência: 2224 – C/C: 2930-9
4) Ao receber a Nota de Empenho o participante deverá realizar a inscrição no congresso no site do evento em “Inscrições” e informar o número do empenho no ato da inscrição e anexar a mesma em sua inscrição;
5) Após esse processo, o participante deverá solicitar a emissão da Nota Fiscal para a Boin Eventos através do email floricultura@boineventos.com.br e a mesma enviará a NF para Instituição que deverá realizar o pagamento relativo ao empenho.
6) Após o pagamento da Nota de Empenho, o comprovante deverá ser enviado via email floricultura@boineventos.com.br
7) Uma vez que empenhos são pagos após o evento, para esta modalidade é considerado o último valor da tabela (01/08/2017 a 08/09/2017)
CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO
Será retido 30% do valor pago e o cancelamento será aceito apenas quando solicitado com antecedência de 30 dias antes do início do evento. Para cancelar sua inscrição envie e-mail para floricultura@boineventos.com.br e coloque no assunto da mensagem CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO. A devolução do dinheiro será efetuada com até 30 dias após a realização do evento.
Report sent successfully!
Report this event
Please describe below the reason for your complaint.