Dados do trabalho

16/12/2024 até 31/01/2025

REGRAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS

Os trabalhos enviados devem ser inéditos, ou seja, não publicados e nem em processo de publicação ou revisão. Ao enviar o trabalho, presume-se que todos os autores signatários deram seu consentimento. Após a proposta ser enviada, ela não poderá ser modificada nem outra versão enviada, a menos que alterações sejam solicitadas após a revisão.

 

1) Número de empregos permitidos

Cada autor(a)/coautor(a) pode enviar até um total de 10 artigos. Observe que somente os(as) autores(as) que apresentarem seus trabalhos e estiverem inscritos(as) no Congresso receberão o certificado correspondente. Entretanto, a publicação dos artigos nos Anais contemplará todos(as) os(as) autores(as) dos mesmos.

 

2) Idiomas

Espanhol e Português.

 

3) Âmbito do trabalho

Serão aceitos somente artigos completos, com extensão de 2.000 a 3.500 palavras (não incluindo títulos, resumos, palavras-chave e referências). Artigos de pesquisa com orientação artística também podem incluir um link para qualquer material audiovisual necessário.

As apresentações orais presenciais terão no máximo 15 minutos de tempo de apresentação, mais 5 minutos para perguntas e interação com os participantes (no total, máximo de 20 minutos).

Os envios serão feitos por meio desta plataforma a partir de 16 de dezembro de 2024.

 

4) Programa de edição e modelo

Cada proposta deve ser feita em um único arquivo Word. Este arquivo é o que será enviado aos avaliadores e, portanto, os arquivos devem garantir o anonimato de seus(suas) autores(as) e coautores(as). A utilização do modelo é obrigatória para facilitar a posterior edição dos Anais de forma homogênea. Instruções específicas de edição estão detalhadas no próprio modelo, bem como instruções para edição e formatação de tabelas e figuras, referências e citações textuais.

 

5) Avaliação e aceitação dos trabalhos

Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê Científico utilizando o sistema de revisão por pares duplo-cego, resultando nas seguintes decisões possíveis: aceito, para revisão ou não aceito.

 

6) Prazo de submissão

Envio dos trabalhos para avaliação: 16 de dezembro de 2024 a 31 de janeiro de 2025.
Período de avaliação: 03 de fevereiro a 05 de março de 2025.
Período para revisão e envio da versão final: até 15 de março de 2025.

Máximo de palavras: 200(Digitadas: 0 | Restantes: 200)

Dados do(s) autor(es)

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