INFORMAÇÕES GERAIS
1.Período de Inscrição e Submissão de Trabalhos 2.Minicurso/Tarde de Campo 3. Contatos
1. O período de inscrição e de submissão dos trabalhos se encerra no dia 22 de julho de 2019, com taxa de inscrição de R$ 40,00. Inscrições após essa data e/ou durante o evento poderão ser realizadas, mas sem submissão de trabalhos; e a taxa de inscrição será de R$ 50,00.
2. No ato de inscrição, será permitido escolher mais de um minicurso ou tarde de campo, pois teremos essas atividades na quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de agosto. Para realizar a inscrição nessas atividades, basta acessar o site do evento na aba "REALIZAR INSCRIÇÃO", escolher a atividade em "Inscrição apenas nas atividades/workshops" e preencher seus dados. Salientamos que essas atividades só estarão disponíveis apenas para participantes que confirmarem a inscrição mediante pagamento.
3. O contato com a comissão poderá ser realizado pelo direct do Instagram @seagroifalpiranhas, Whatsapp (82) 99968-2546 ou pelo email seagroifalpiranhas2018@gmail.com.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.