Antes de se inscrever leia com ATENÇÃO as informações abaixo!

Os interessados em participar do I Congresso Norte e Nordeste de Unidade de Alimentação e Nutrição - CONNUAN deverão realizar sua inscrição através deste site no período de 25/10/2019 até 12/09/2021, mediante disponibilidade de vagas.

O Participante deverá acessar o site do evento, preencher corretamente o formulário de inscrição e realizar a quitação da inscrição.

As inscrições podem ser quitadas através:

  • Boleto bancário individual no site;
  • Boleto bancário de grupo ( No mínimo 5 pessoas e máximo 60 pessoas, solicitar via e-mail a ficha de inscrição secretarianutrindo@gmail.com );
  • Cartão de crédito em até 12 vezes com juros do site;
  • Depósito bancário, neste caso, solicitar ficha de inscrição pelo email secretarianutrindo@gmail.com que enviaremos todas as informações.
  • Sua inscrição somente será confirmada em nosso sistema mediante: Confirmação de pagamento do boleto bancário, comprovante de depósito ou aprovação do pagamento por cartão de crédito ou débito junto à operadora.
  • A solicitação da Nota Fiscal deverá ser feita por e-mail secretarianutrindo@gmail.com e aguardar para repassar as informações.

O minicurso e simpósios estão inclusos na inscrição do participante.

As vagas são limitadas e se encerrarão quando for atingido o limite máximo permitido pelo local do evento.

A não efetivação e respectivo pagamento da inscrição até a data limite acarretará ao participante o cancelamento da vaga, sendo que a inscrição ficará disponível para venda a qualquer tempo.

Os valores de inscrição incluem: bolsa do congressista e material didático, certificado digital de participação nas atividades durante o evento, utilização da infraestrutura do local, participação na programação científica durante os três dias de evento. Almoço não incluso.

A organização do evento não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo, atrasadas, enviadas erroneamente ou que estejam incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Ainda, se reserva no direito de não se responsabilizar por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições.

A efetivação da inscrição não abre exceções.

DEVOLUÇÃO DE INSCRIÇÃO:

  • Caso haja desistência de participar do congresso, o Instituto Profissional de Saúde e Educação aceitará os pedidos de devolução somente por e-mail ( secretarianutrindo@gmail.com ) ( 17 de agosto de 2021, 30 dias antes do evento).
  • Não haverá devolução de valores para desistências após o dia 17 de agosto de 2021 como também para o não comparecimento ao congresso ou reembolso para quem realizar inscrição em categoria que não for a desejada.
  • Até 17 de agosto de 2021 serão devolvidos 50% do valor pago pela inscrição.
  • Não haverá devolução de inscrição para cancelamento pedido após 17 de agosto de 2021.
  • Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso. O pedido deverá vir acompanhado dos dados bancários: banco, agência, conta corrente e CPF do titular da inscrição, conta de terceiros não serão aceitos.

OBSERVAÇÕES:

  • Se o pagamento for com cartão de crédito, verifique se está habilitada no computador a abertura de janela pop up do navegador de Internet (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome etc).
  • Se a opção de pagamento for por boleto bancário, este deve ser impresso no final do processo de inscrição. Antes de começar, verifique se o computador está conectado a uma impressora.
  • O boleto deve ser pago na rede bancária até a data de vencimento indicada.
  • Não haverá devolução de inscrição para cancelamento pedido após 17 de agosto de 2021.
  • Não serão aceitos pagamentos após o prazo de vencimento e será cancelada a inscrição no Iº CONNUAN.
  • O Instituto Profissional de Saúde e Educação emite recibo para as inscrições realizadas.
  • A solicitação da nota fiscal deverá ser realizada via e-mail.

COMPROVANTE DE CATEGORIA

  • O comprovante de Estudante de Graduação/Técnico e Pós-graduando (Especialização, Residência, MBA, Mestrado e Doutorado) deve ser válido para a data do evento e deve ser anexado, em campo específico, no formulário de inscrição.
  • Comprovantes considerados: carteira de estudante, declaração de instituição de ensino ou outros documentos emitidos pela instituição de ensino/entidade que ateste a validade do documento.
  • O Estudante que não enviar o comprovante de inscrição juntamente com o formulário de inscrição, esta será cancelada automaticamente.

ATENÇÃO!!!


Apartir de 12 de setembro de 2021, o pagamento das inscrições serão realizadas exclusivamente por DEPÓSITO BANCÁRIO.
Para quem deseja realizar a inscrição via depósito bancário entre em contato com:

Whatsapp:
Jonathan Thallys - (81) 9.8898-7560 / 9.82145573
Amanda Domingos - (81) 9.8843-9092